Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Alerta! Fãs de Stranger Things devem ficar preocupados com Eleven na 4ª temporada!

Foto/Divugalção Stranger Things Netflix

Os diretores Matt e Ross Duffer anunciaram que os roteiros da 4ª temporada de Stranger Things foram oficialmente concluídas. Para celebrar e deixar os fãs ainda mais ansiosos, a dupla publicou uma foto bem interessante, onde podemos ver a pilha completa.

Vale lembrar que a produção continua paralisada, ainda sem previsão de retorno devido à pandemia do COVID-19.

“É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”, escreveram.

Notaram a parte do: “Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver”? Então, se você não se lembra, a 3ª temporada em questão termina com Eleven embarcando em uma viagem com a família de Joyce Byers, que se muda de Hawkins para começar uma vida nova.

E recentemente, Millie Bobby Brown falou sobre o destino da sua personagem e o desenvolvimento da trama de sua personagem. Para ela, a protagonista nunca estará realmente segura, principalmente agora.

“Nunca vai ficar bom para ela! Eleven só vai conseguir ser realmente feliz quando tudo for superado”, falou.

Sem poderes, Eleven fica vulnerável, certo? E isso significa que Stranger Things está se preparando para uma reviravolta chocante. Além disso, uma das teorias sobre a 4ª temporada é que Eleven será transformada em vilã.

A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências sobrenaturais ao redor do mundo. E às três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.