Amanda Seyfried fala sobre 3º filme de ‘Mamma Mia!’: “Nós nunca pensamos que acabaríamos”

Durante o final de semana, 20, a produtora de Mamma Mia!, Judy Craymer, gerou uma grande expectativa no coração dos fãs ao revelar que a ideia original do musical é para ser uma trilogia. Além disso, a produtora explicou que um novo filme deveria estar em desenvolvimento.

Após a notícia repercutir, Amanda Seyfried, a Sophie, falou sobre a possibilidade de um terceiro filme e afirmou que o elenco estaria disposto a retornar. Na entrevista ao Collider, ela também afirmou que todos saberiam que a história teria uma continuação:

“Olhe, cada uma daquelas pessoas diria sim em um segundo, porque nós gostamos de passar tempo juntos. Foi o que dissemos da última vez, nós nunca pensamos que acabaríamos novamente na ilha na Croácia. Então sim, eu gostaria que tivesse um Mamma Mia! 3”, falou.

Durante a conversa, ela ressaltou que não teria material suficiente para fazer um novo filme, mas que eles pensariam em uma nova forma de fazer isso acontecer:

“Não acho que há músicas do ABBA o suficiente para fazer um terceiro filme. Porque teríamos que usar ‘Super Trooper’ de novo e teríamos que usar ‘Mamma Mia’ de novo, e teríamos que fazer de um jeito novo”, concluiu.

Os dois musicais lançados foram grandes sucessos de bilheteria, arrecadando aproximadamente US$ 609,8 milhões e US$ 395 milhões

 

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.