Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Amber Riley, de ‘Glee’, põe ponto final em polêmica com Lea Michele: “Não falo com ela há 2 anos”

(Reprodução/Youtube)

A Lea Michele passou por polêmicas envolvendo racismo no passado quando foi acusada por atores de “Glee“, e parece que não foi com apenas uma pessoa. Recentemente, a atriz Samantha Ware se pronunciou ao ver a protagonista da série apoiar o movimento “Black Lives Matter“, e acabou soltando que a intérprete de Rachel Berry fazia da sua vida um inferno. Ela recebeu o apoio de outros atores do seriado que falaram sobre o mesmo assunto.

+ Samantha Ware acusa Lea Michele de racismo durante gravações de ‘Glee’

Na última quarta-feira, 3, a produtora da série afirmou que o elenco masculino era tão ruim quanto e que ninguém havia falado nada sobre os atores. Logo, Marti Noxon deletou os tuítes e disse que não iria revelar os nomes, esperando que o próprio elenco fizesse isso.

+ Após polêmica de Lea Michele, produtora de ‘Glee’ desabafa sobre elenco masculino e diz que eram piores

Mas quem decidiu se pronunciar ao ser questionada foi a atriz Amber Riley. Em uma live do Instagram, ela disse que não dá a mínima para o que está rolando com a Lea e que tem muitas coisas mais importantes para se preocupar como as pessoas pretas sendo mortas.

“Eu não me importo com isso da Lea Michele, eu realmente não dou a mínima. Eu não quero ser perguntada sobre isso, e não estou falando de você, estou falando de todo mundo. Eu não me importo. As pessoas estão morrendo, sendo assassinadas pela polícia. Mulheres trans estão sendo mortas pelas mãos de homens.”

Ela ainda disse que não fala com a Lea há dois anos e que deseja tudo de bom durante a gravidez da atris e espera que ela tenha mudado e aprendido com o passado.

“Eu desejo tudo de bom pra Lea Michele, espero que ela tinha uma gravidez incrível, espero que ela tenha crescido e entendido… Ela me procurou, eu respondi, eu não falo com essa garota há dois anos.”

Confira o vídeo completo com tudo o que Amber disse: