Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Amiga de Harry Styles joga shade em Kendall Jenner ao falar sobre protesto

(Reprodução/Youtube)

Após o assassinato de George Floyd, um homem negro americano pelas mãos da polícia, os Estados Unidos está se manifestando através de protestos pelo país. As pessoas estão indo as ruas a favor do movimento “Black Lives Matter” e lutando contra o racismo, e diversos artistas estão utilizando suas vozes e influência para falar com o público.

Na última terça-feira, 2, o Harry Styles participou do protesto que aconteceu em West Hollywood, Los Angeles, e os fãs ficaram felizes em ver o cantor sendo um aliado da causa junto aos seus amigos. Algumas pessoas questionaram se a modelo Kendall Jenner estava no mesmo grupo de pessoas e acabaram recebendo a resposta em foram de shade.

+ Liam Payne vai a protesto e fãs se preocupam ao ver cantor sem proteção

Kendall já teve um relacionamento com o Harry e as pessoas acreditaram que ela estava junta ao ver fotos de pessoas parecidas. Amy Marietta, uma das amigas do dono de “Watermelon Sugar” e que estava no protesto, publicou um Stories contando que todos estão bem e disse ainda disse:

“Para aqueles que estão perguntando se algum de nós é a Kendall, não. Ela não estava no protesto. Ela estava procurando uma Pepsi.”

(Reprodução/Instagram)

Para quem não pegou a indireta (bem direta), alguns anos atrás a modelo foi estrela de um comercial da marca em que aparece no meio de um protesto. No vídeo, tudo se resolve e a paz é instaurada quando ela entrega um refrigerante para um policial.

Algumas pessoas tiraram sarro da situação e outras acharam que não tinha necessidade de brincar com isso em um momento como esse. E vocês, o que acham?