Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Após expor jovens racistas, Skai Jackson explica porque decidiu ter essa ação: “Sou defensora anti-bullying”

(Reprodução/Instagram)

A Skai Jackson estava 100% ativa no Twitter por um motivo muito sério!

Quem acompanhou a rede social da atriz na semana passada, viu que ela estava publicando e expondo uma série de jovens racistas. A ideia começou após as manifestações a favor do movimento “Black Lives Matters” tomarem conta das ruas do mundo e até mesmo da internet.

+ Skai Jackson usa redes sociais para expor estudantes racistas e recebe apoio dos seguidores

Os fãs mostraram apoio ao ato de Skai Jackson ao expor estudantes que faziam racismo nas escolas, faculdades e através de vídeos e comentários nas redes sociais. Ela chegou até mesmo a expor o ator Hartley Sawyer, de “The Flash“, que foi demitido do seriado.

+ Ator é demitido de ‘The Flash’ por causa de comentários racistas e machistas

Mas em uma entrevista ao ET, a atriz e ativista contou o porquê de estar utilizando a sua plataforma dessa maneira. Ela revelou que recebe muitas mensagens de fãs falando que não sabem o que responder quando alguém faz algum comentário racista, então ela decidiu utilizar os prints que recebe para expor as pessoas.

“Eu sempre recebo DM dos meus fãs, porque as pessoas sabem que eu sou defensora anti-bullying. Então eu sempre vejo as minhas mensagens e tem um monte de fãs dizendo ‘Olha o que essa pessoa falou pra mim, eu não sei lidar com isso”. As pessoas passam por esses problemas todos os dias da vida, e pra mim, é meio que meu dever com uma grande plataforma usar isso para o bem.”

Ao ser questionada se não estava expondo mensagens e conteúdos privados, Skai saiu em sua defesa dizendo que apenas comentou sobre caso que já estavam rolando na internet, pessoas que publicaram algo online e que já estão no mundo. A atriz disse que nunca iria divulgar algo privado.

“Eu não estou expondo nada que é privado, isso é uma coisa que eu não faço. Tudo o que eu disse é informação pública. Se você postou esses vídeos, está par ao público. Muitas pessoas estavam querendo que eu postasse os endereços e números de telefone, e eu falei não, essa é uma coisa que eu não faço.”

Algumas das pessoas expostas eram conhecidas em suas instituições por serem racistas e não terem sofrido nenhuma punição, tanto que vários usuários disseram para Skai que as pessoas estavam esperando por esse momento.