Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Após polêmica de Lea Michele, produtora de ‘Glee’ desabafa sobre elenco masculino e diz que eram piores

(Reprodução/Youtube)

Com certeza “Glee” foi uma série que marcou a vida de muitas pessoas, mas as polêmicas sobre o elenco não param de aparecer. A Lea Michele já havia sido acusada de racista por companheiros de elenco pretos que viveram ao lado dela por anos e parece que agora outra polêmica está rondando o elenco.

Recentemente, a protagonista do seriado havia se pronunciado sobre a morte de Geroge Floyd e logo foi acusada pela atriz Samantha Ware que abriu o jogo sobre a sua situação nas gravações falando que Lea fazia disso um completo inferno. Após se manifestar sobre a colega de elenco, Samantha recebeu apoio de outros companheiros que se abriram sobre a situação e que concordaram afirmando terem sofrido nas mãos de Lea.

+ Lea Michele se pronuncia após receber acusações de racismo: “Peço desculpas”


Na última quarta-feira, 3, a produtora da série utilizou o Twitter para falar sobre tudo o que está acontecendo entre o elenco e perguntou por que ninguém está questionando os atores masculinos que eram muito piores do que Lea. Logo após ver tamanha proporção que isso tomou ao fazer comparações, Marti Noxon deletou os tuítes em que dizia:
“Oi, eu sou completamente a favor de chamar atenção sobre mau comportamento e até mesmo por algumas ofensas quando tal conduta é punida. Dito isso, em ‘Glee’ tinha muitos atores horríveis. Que não eram mulheres. Pessoas na indústria sabem de quem eu estou falando. Por que não estamos chamando a atenção deles?

Nos prints feitos pelo Page Six, ela continuou dizendo que não entende porque as mulheres são as únicas punidas e disse que não iria revelar nomes, deixando para que os outros pudessem fazer isso.

“Pra mim parece que as mulheres são as primeiras jogadas para baixo do ônibus. Mas muitos homens se safam mesmo sendo os chefes do bullying. Como podemos deixar eles se safarem disso. Talvez seja que contanto que eles ganhem dinheiro, eles se safam.”

(Reprodução/Twitter)

O elenco já se envolveu em diversas polêmicas, desde racismo até pornografia. Vamos esperar para ver se alguém se pronuncia sobre os nomes envolvidos.