Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Após polêmica envolvendo ‘Riverdale’, criador da série quer fazer justiça pelas ‘Pussycats’

O girlgroup Josie and the Pussycats podem estar com a data marcada para retornar ao mundo de Riverdale.

Durante uma conversa ao vivo com Asha Bromfield, Lili Reinhart revelou que o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa está manifestando interesse em trazer as meninas – interpretadas por Asha, Hayley Law e Ashleigh Murray – de volta ao show na próxima temporada.

“Eu andei conversando com o Roberto outro dia e ele disse que queria trazer as Pussycats de volta ao show e fazer o certo pelo seus personagens. Eu acho que, as pessoas estão aprendendo muito com isso, crescendo [fora e dentro da série] e temos que dar a elas essa chance. Podemos dizer: ‘Isso não está funcionando’ ou ‘Isso está errado. Isso precisa ser consertado’”, disse Lili.

“Agora é como, ok, vamos dar às pessoas a chance de aprender e fazer essas mudanças. Roberto quer que Riverdale esteja liderando um movimento, um programa de TV que pega o que está acontecendo no mundo e faz algo a respeito. Estou realmente orgulhoso dele e do que está por vir.”, concluiu.

Será que Roberto vai conseguir fazer o mesmo com outros personagens? Bom, não sabemos, mas o que sabemos é que provavelmente o elenco principal voltará para a nova temporada.

Mais Lidas