As 10 músicas da Ariana Grande que mais lucraram

Ariana Grande não faz sucesso apena em sua parte artística, sua conta bancaria também é de dar inveja, e a cantora não consegue lucrar muito com a venda de suas músicas.

Ari é uma das estrelas pop mais vendidas de todos os tempos, tendo vendido mais de 60 milhões de álbuns desde o lançamento de seu álbum de estréia, ‘Yours Truly‘, em 2013. Até o momento, a cantora lançou cinco álbuns de estúdio, todos com vários hits gerados em cada registro.

Podemos dizer que a carreira musical de Ariana explodiu com o lançamento de seu segundo álbum de 2014, ‘My Everything‘, considerando que nele quantos dos singles lançados foram multi-platina.

Seu mais recente sucesso, o quinto álbum de estúdio, ‘Thank U, Next‘, rendeu para a cantora de 27 anos vários elogios, tendo o oitavo álbum mais vendido do ano e alcançando o primeiro lugar na Billboard Hot 100 com os sucessos de sucesso nas paradas ‘Thank U, Next‘ e ‘7 Rings‘. Mas, no que diz respeito aos números, quais são as músicas mais vendidas de Ariana Grande até hoje? Aqui estão os 10 singles mais vendidos de Ari:

10- One Last Time

Em fevereiro de 2015, a equipe de Ariana decidiu fazer ‘One Last Time‘ o quinto e último single de seu segundo álbum de estúdio, ‘My Everything‘, depois de rapidamente se tornar uma das músicas favoritas dos fãs. Após o atentado de Manchester Arena em maio de 2017, a cantora relançou a faixa como um single de caridade, resultando em uma nova posição nas paradas de sucesso, com o pico na segunda posição no UK Singles Chart naquele ano. Nos EUA, a faixa deslocou 2,4 milhões de dólares de cópias vendidas sozinha.

9-Love Me Harder

A colaboração de Ariana com The Weeknd na música ‘Love Me Harder‘ foi um dueto que não sabíamos que precisávamos em nossas vidas.  A música que pertence ao álbum ‘My Everything‘ de 2014, se tornou um sucesso instantâneo após seu lançamento em 30 de setembro de 2014, vendendo 2,2 milhões nos EUA e chegando ao 7º lugar na Billboard Hot 100.

8- Side To Side

‘Side to Side‘ continua sendo a segunda colaboração de maior sucesso que a cantora fez com Nicki Minaj até hoje, depois de se juntar a mais de cinco músicas nos últimos seis anos. A faixa recebeu o tratamento de vídeo da famosa diretora Hannah Lux Davis, com sua contagem de visualizações ultrapassando recentemente mais de 1,6 bilhão de acessos no YouTube e teve arrecadação de 2,4 milhões de dólares só no Estados Unidos.

7- The Way

Em seu álbum de estréia, ‘Yours Truly‘, Ariana já havia provado ser uma concorrente séria na indústria da música no que diz respeito às vendas de música. Ela vendeu 2,9 milhões de cópias com sua música ‘The Way‘, e apresentou para a industria musical o falecido Mac Miller, com quem ela teve um relacionamento de dois anos (2016 a 2018).

6- No Tears Left To Cry

No Tears Left to Cry‘ foi o primeiro single do quarto álbum de estúdio de Ariana, ‘Sweetener‘, e foi escrita logo após a tragédia de Manchester. A música teve o 3 Million de cópias vendidas.

5- Break Free

 Em julho de 2014, logo após o enorme sucesso de sua música, ‘Problem‘, Ariana Grande parecia ter outro sucesso com o lançamento de ‘Break Free’, vendendo 3.8 milhões de cópias. A faixa foi produzida por Zedd e seu antigo colaborador, Max Martin , que também está por trás da produção de ‘Into You‘, ‘Focus‘ e ‘Greedy‘,

4- Thank You, Next

Thank U, Next‘ se tornou um sucesso instantâneo e se tornou o single principal de seu álbum com o mesmo título. A música atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100 em sua estréia, com quase um bilhão de transmissões nos streams e nas rádios, além de ter mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. A música vendeu mais de 5 milhões de cópias até o momento.

3- 7 Rings

‘7 Rings’ foi a segunda música do álbum ‘Thank You, Next‘ a chegar ao primeiro lugar na Billboard Hot 100, onde permaneceu por oito semanas não consecutivas e vendeu cinco milhões de cópias. O fato de que a música foi lançada apenas em janeiro de 2019 e ela já ter sido capaz de movimentar mais de cinco milhões de cópias é uma façanha impressionante.

2- Bang Bang

Até o momento, ‘Bang Bang‘, parceria com Nicki Minaj e Jessie J, continua sendo uma das colaboração de maior sucesso de Ariana Grande, vendendo 7,3 milhões de cópias somente nos EUA.

1- Problem

Um dos primeiros singles de suceso de Ari, ‘Problem‘ de 2014 é até hoje seu maior sucesso. A música foi single principal de seu segundo álbum, ‘My Everything‘, e contou com o maravilhoso rap de Iggy Azalea enquanto o namorado na época, Big Sean forneceu vocais de fundo do refrão. Em sua primeira semana, a faixa vendeu 438.000 cópias e possui mais de 8,6 milhões de cópias até hoje.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

1 comentário
  1. Apresentou o Mac para a industria? Mac já tinha 2 álbuns e meia duzia de mixtapes, O cara já tinha contato com os figurões da industria há tempos, O problema desse povo é achar que fulano só existe/Existiu pq teve um relacionamento com alguma estrela pop, Que Mac descanse em paz.

Comentários

Seu email não será publicado.