Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Até a Charli e a Dixie D’Amelio tinham vergonha do TikTok?

(Bryant)

É gente, parece que realmente todo mundo tinha vergonha do TikTok antes de criar um perfil e acabou mordendo a língua.

Não tem como negar que a Charli D’Amelio e a Dixie D’Amelio são as irmãs mais famosas da rede social fazendo vídeos engraçados, de dança e mostrando tudo de um jeito bem natural, como TikTok deve ser. Mas a fama do aplicativo não é lá das melhores.

Ele ficou conhecido por ser uma rede social de crianças e adolescentes (predominantemente brancos e de elite) fazendo besteiras ou tentando sensualizar para a câmera, fazendo com que os outros tivessem uma certa vergonha. Mas com o tempo tudo foi mudando e 2020 virou O ANO do TikTok, até porque não tem uma pessoa que não tenha conta nele.

+ Charli D’Amelio conta como fez para ter sucesso no TikTok e já anotamos as dicas

(Bryant)

Mas sabia que até mesmo Charli e Dixie tinham vergonha do app? Em uma entrevista para o The Guardian, as meninas se abriram sobre toda a fama que estão tendo desde que estouraram na rede social e contaram que Dixie tinha vergonha de ter uma irmã no TikTok.

“Eu lembro que a Dixie estava muito envergonhada de ter uma irmã no TikTok. E depois, em maio de 2019 – ah, acho que foi uma ano atrás – todos meus amigos começaram a fazer TikToks. Eles me pediam ajuda para copiar algumas danças dizendo ‘Ah, você tem que nos ensinar isso’, e eu dizia ‘Eu não quero, é estranho, eu não tenho nem a minha própria conta’. Mas aí eu comecei a fazer vídeos e acho que estava me divertindo.”

Os amigos de Charli pediam para ela ajudar nas danças porque ela sempre foi dançarina e já até participou de campeonatos, mas daí ela criou a sua própria conta e começou a ter os seus seguidores. Dixie interrompeu falando da primeira vez que reconheceram a irmã perguntando de onde a conhecem, e sabe o que Charli disse?

“Eu falei das redes sociais porque eu estava envergonhada de dizer TikTok.”

As irmãs não estavam acreditando quando Charli começou a bombar e elas até brincaram falando que Dixie nunca pensou que ela iria chegar a um milhão de seguidores e acabou mordendo a língua.

Que bom que elas perderam essa vergonha, por que o TikTok não seria o mesmo sem as duas.

@charlidamelio

@dixiedamelio

♬ original sound – fire.soundz0