Atriz de ‘Boa Sorte, Charlie’ é cancelada ao se mostrar contra o uso de máscaras durante pandemia

Esse é a segunda vez que essa atriz de “Boa Sorte, Charlie” é criticada por seu comportamento.

Há pouco mais de 2 meses, um usuário do TikTok que trabalhava nos parques da Disney publicou um vídeo falando sobre ter tido más experiências com duas pessoas do elenco do seriado do Disney Channel e ela ainda recebeu respostas irônicas de ambos. Uma dessas estrelas era a intérprete de Amy Duncan, Leigh-Allyn Baker.

+ Funcionária da Disney reclama de comportamento de estrelas de ‘Boa Sorte, Charlie’ e ganha resposta deles

O tempo passou e essa polêmica ficou para trás para abrir espaço para uma nova. No último domingo, 28, a atriz respondeu um tuíte do vice-presidente e candidato à presidência americana Joe Biden que pediu para que as pessoas continuassem utilizando máscaras durante a pandemia do COVID-19.

Através da resposta, a internet alegou que Leigh-Allyn é contra o uso de mascaras até que seja provado sua eficácia através da lei. Ela acabou sendo bombardeada de mensagens falando sobre a sua posição e em outro momento foi irônica ao falar que se educou com tal situação.

“Não, obrigada. Não é lei. Apenas uma sugestão exagerada. Mas você usa.”

(Reprodução/Twitter)

A internet não deixou isso passar despercebido, até porque o uso de máscaras é essencial nesse momento difícil que o mundo está passando. Muitas pessoas já estão saindo da quarentena por vontade própria, fazendo festas e dando rolês com amigos, sem ao menor ter sido definido o fim da pandemia e muitos não estão tomando os devidos cuidados. A Leigh-Allyn, sendo uma figura pública, tem influência sob diversas pessoas e foi um dos principais motivos que levou a internet a cancelar.

(Reprodução/Twitter)

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.