Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Atriz de ‘Riverdale’ volta atrás de pedido de demissão e estará na nova temporada por motivo especial

(Bettina Strauss)

Cada dia que passa, temos uma notícia nova sobre o elenco de “Riverdale” e não sabemos mais o que esperar da nova temporada, mas já queremos!

Quem aí lembra quando falamos que dois personagens importantes não estarão mais na série e não fariam parte da quinta temporada? Bom, um deles continua com a decisão anterior, que é o Skeet Ulrich (FP Jones) que revelou que pediu demissão porque não se sentia estimulado criativamente. Já outra, é a Marisol Nichols (Hermione Lodge), mas ela voltou atrás por um motivo especial.

+ Você precisa saber de tudo isso que vai acontecer na quinta temporada de ‘Riverdale’

A atriz tem um papel importante no seriado, sendo a mãe da personagem de Camila Mendes (Veronica Lodge) e se envolvendo em alguns mistérios da cidade. Mas em uma entrevista para o Access Hollywood, Marisol revelou que voltou atrás e que teve uma conversa séria com o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa.

Nós já imaginávamos que ela voltaria para pelo menos os três primeiros episódios da quinta temporada, porque eles serão uma continuação da quarta e depois acontecerá o salto temporal. Mas Hermione voltará mais forte, melhor e com uma história bem bacana, ou seja, Roberto realmente está querendo que o elenco original continue e está dando bons motivos para que eles permaneçam no seriado.

“Eu tive uma longa conversa com o Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de ‘Riverdale’, e estou muito orgulhosa em anunciar que Hermione não apenas voltará para a quinta temporada, mas ela voltará mais forte e melhor do que nunca. Estou muito ansiosa para contar a história dela e mostrar esse lado, me permite encarar novas aventuras.”

Será que Roberto conseguiu fazer o mesmo com Skeet? Bom, não sabemos, mas o que sabemos é que provavelmente o elenco principal voltará para a nova temporada, entre eles a própria Camila, Lili Reinhart (Betty Cooper), KJ Apa (Archie Andrews), Cole Sprouse (Jughead Jones), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom) e estamos esperando notícias de que a Vanessa Morgan (Toni Topaz) também voltará, porque ela está sendo cogitada para protagonizar a nova temporada de “Batwoman“.