Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Bryce Hall fala pela primeira vez sobre prisão: “Me senti como meu pai, foi humilhante e vergonhoso”

Reprodução: (vinny)

Bryce Hall se abriu pela primeira vez sobre sua prisão em Maio falando sobre a experiência “humilhante e vergonhosa” e como ele está dando “um grande passo em direção a mudanças reais“.

+ Addison Rae responde comentários sobre estar namorando com Bryce Hall após postar novo TikTok juntos

Bryce foi preso no dia 25 de Maio por posse de drogas no Texas. Ele foi liberado no dia seguinte, mas parece que o membro da Sway House conseguiu refletir sobre si mesmo como pessoa durante esse tempinho na cadeia.

A estrela do TikTok escreveu um comunicado publicado pela revista People, refletindo sobre a experiência “mortificante” de ser preso.

+ Vem ver a reação de Addison Rae após ter seu carro coberto com fotos dela e Bryce Hall juntos

Bryce falou sobre decepcionar não apenas a si mesmo, mas também a seus fãs e sua mãe.

“Como mãe solteira, ela se esforçou muito para me criar e sempre foi minha defensora número um em tudo – incluindo minhas confusões. Eu sabia que, se a tivesse escutado 100%, não teria chegado lá”

Ele também mencionou que passou os últimos 20 anos querendo não seguir os passos de seu pai “abusivo e irresponsável“.

“Ele passou um tempo atrás das grades por não pagar pensão e por abuso. E quando me sentei naquela cela, isso me fez sentir como meu pai. Foi uma experiência humilhante e vergonhosa”
@brycehallthis is my favorite song atm

♬ Me and My Guitar – A Boogie Wit Da Hoodie

Em vez de pensar no passado, a estrela do TikTok quer fazer mudanças positivas. Ele quer inspirar seus seguidores, especialmente seus fãs mais jovens, e está trabalhando para ficar sóbrio e viver de maneira responsável com a “marca Party Animal”.

“Como um grande passo para fazer mudanças reais, comecei a ficar sóbrio. Tem sido transformador. Enquanto eu ainda vou beber ocasionalmente, acabou os tempos de beber muito todos os dias. ”