Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Bryce Hall faz desabafo sobre decisão de ficar sóbrio após ter sido preso: “Posso me divertir sem álcool”

(@vinnygotheat)

O Bryce Hall está querendo mudar após ter sido preso com o Jaden Hossler.

Os fãs dos TikTokers foram surpreendidos no mês passado com a prisão de Bryce Hall e Jaden Hossler. Os dois saíram em uma road trip com os membros da Sway House e acabaram sendo detidos no Texas por estarem transitando com drogas. Esse foi o assunto das redes sociais, todos os influenciadores do TikTok estava comentando sobre isso e os fãs ficaram apreensivos até terem uma confirmação de que eles estavam bem.

Mas todo esse acontecimento foi realmente marcante para Bryce Hall, que revelou em uma entrevista para a People que estar sentado numa cela de prisão o fez se comparar com o seu pai, que chegou a ser preso no passado por outros atos. O TikToker disso que quer mudar o seu estilo de vida e um dos principais assuntos abordados na conversa foi a sua sobriedade.

+ Bryce Hall fala pela primeira vez sobre prisão: “Me senti como meu pai, foi humilhante e vergonhoso”

(@vinnygotheat)

O jovem, da 20 anos, contou que ainda bebe ocasionalmente, mas que não vai mais viver do jeito que vivia, já que estava sempre bebendo. Lembrando que nos Estados Unidos a bebida é permitida a partir dos 21 anos.

“Enquanto ainda bebo ocasionalmente, já se foram os tempos de beber loucamente todos os dias. Eu estou mais focado do que nunca e trabalhando constantemente na minha marca, e nunca estive tão animado para publicar conteúdos incríveis para os meus fãs nas redes sociais.”
+ Após rumores de que a Sway House está acabando, Bryce Hall se pronuncia e fala sobre mudanças

(@vinnygotheat)

Ele refletiu e percebeu que dá para curtir sem precisar de álcool e que ele vai tentar parar para que não siga os passos do pai.

“Eu posso curtir sem álcool, seja mergulhar pulando de um penhasco com os meus irmãos da Sway ou fazer uma pegadinha com os caras da Hype House roubando a placa deles.”

Por mais que muitos jovens acreditem que sim, ninguém precisa de bebida para se divertir, muito menos quando está bebendo de forma ilegal por ser menor de idade. Esperamos que Bryce consiga seguir esse caminho e fique sóbrio depois de tudo o que aconteceu.