BTS doa quantia milionária para apoiar equipes de shows ao redor do mundo durante pandemia

O BTS doou US$ 1 milhão de dólares – cerca de R$ 6 milhões de reais, para apoiar a equipe de shows e produções durante toda pandemia do COVID-19. O grupo sul-coreano vem sendo um dos maiores doadores e apoiadores nos últimos 4 meses.

A Live Nation iniciou a campanha em março e apoiará mais de 1.000 membros da empresa e trabalhadores de todas as nacionalidades. Isso inclui 70 membros da equipe que estavam programados para trabalhar nos shows do BTS durante a turnê mundial ‘Map of the Soul Tour’.

Os rapazes deveriam estar em turnê mundial com o álbum Map Of The Soul 7, e a banda está ciente disso e querem usar a sua voz e a sua força mundial, sempre que possível.

“Se não fosse o COVID-19, estaríamos felizes em turnê pelo mundo, com muitas das nossas equipes de shows ao vivo até agora. Estamos cientes que muitas comunidades precisam de ajuda devido ao COVID-19, e queríamos apoiar as equipes da indústria de música fazendo uma doação. Esperamos nos encontrar novamente no palco muito em breve”, escreveu o grupo.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.