Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Camila Mendes defende elenco de ‘Riverdale’ após colegas serem falsamente acusados de assédio sexual: “É doentio”

(Dean Buscher/Warner Bros.)

A Camila Mendes sentiu que precisava falar sobre o caso que envolveu o elenco de ‘Riverdale’. 

Nos últimos dias, diversas contas do Twitter e Instagram acabaram denunciando celebridades por agressão e assédio sexual, mas o que acabou acontecendo é que algumas pessoas acabaram se aproveitando da situação – que é extremamente séria – para criarem histórias falsas.

O elenco de “Riverdale” acabou sendo envolvido em algumas dessas histórias e nomes como Cole Sprouse (Jughead Jones), Lili Reinhart (Betty Cooper), Vanessa Morgan (Toni Topaz) e KJ Apa (Archie Andrews) foram falsamente denunciados. Alguns deles se pronunciaram falando que a conta responsável pela divulgação dessas informações fakes assumiu que estava mentindo e inventando tudo.

+ Você vai se apaixonar pela nova mansão de R$8 milhões da Camila Mendes em Los Angeles

Eles chegaram a comentar sobre o quão sérias são acusações de assédios e que a criação dessas histórias acaba invalidando casos reais e fazendo com que muitas pessoas não acreditem ou tenham medo de falar sobre suas situações.

+ Cole Sprouse e Lili Reinhart se pronunciam após eles e outras estrelas de ‘Riverdale’ serem acusadas de assédio sexual

Madelaine Petsch (Cheryl Blossom) se pronunciou sobre a situação dos amigos e até falou sobre ter sofrido assédio no passado, e Camila Mendes (Veronica Lodge) também não deixou isso passar em branco. Através dos Stories do Instagram, ela compartilhou os prints dos argumentos dos colegas e disse:

+ Madelaine Petsch revela ter sofrido assédio sexual no passado e defende elenco de ‘Riverdale’ de acusações
“É incrivelmente destrutivo acusar falsamente pessoas de assédio sexual. Independente do ponto que essa pessoa estava tentando explicar sobre o quão rápido as pessoas acreditam no que leem, não valia a pena prejudicar a integridade do movimento ‘Me Too’. É doentio e não prova nada além de que há pessoas maldosas nesse mundo que não se preocupam com as consequências de suas ações prejudiciais. Enviando amor para os meus companheiros de elenco que precisam lidar com esses sem noção.”

(Reprodução/Instagram)

Esperamos que o elenco esteja recuperado dessas acusações falsas e que isso não invalide casos reais.