Cara Delevingne fala sobre se identificar pansexual: “Me apaixono pela pessoa”

No mês que celebra a luta pelas causas LGBTQIA+, Cara Delevingne, falou em uma entrevista para a revista Variety sobre se identificar pansexual e também como namorar alguém, tendo sendo exposta na mídia é algo complicado.

A atriz e modelo de 27 anos iniciou sua entrevista falando que seu caminho para a sua própria aceitação envolveu se descartar de rótulos: “Eu mudo o tempo todo”, revelou Cara, que continuou; “Eu me sinto diferente o tempo todo. Alguns dias, me sinto mais feminina. Alguns dias, me sinto mais como um homem.”

Beau Grealy/ Variety

Em 2018, Cara falou abertamente sobre suas sexualidade e revelou ser pansexual e, durante sua entrevista para a Variety, ela falou como se sentiu na época em que se abriu sobre o assunto.

“Eu nunca pensei que precisava sair [do ‘armário’]. Foi meio que tipo, ‘Esta é quem eu sou. Só para você saber’.” revelou a ela, que depois continuou: “Quando eu pude falar sobre minha sexualidade livremente, não estava mais escondendo nada e a pessoa que eu mais escondi era eu mesma.”

A atriz e modelo ainda falou sobre não querer incomodar sua família com a ‘revelação’, já que segundo ela, cresceu em “família inglesa antiquada e reprimida”:

“Eu usei a palavra ‘gay’ para descrever coisas o tempo todo. Todos me diziam: ‘Oh, meu Deus, imagine se apaixonar por uma mulher’, e eu seria: ‘Isso é nojento.’ Eu acho que isso veio do fato de que eu simplesmente não queria admitir quem eu era. Eu não queria incomodar minha família. Eu estava profundamente infeliz e deprimida. Quando você não aceita uma parte de si mesma ou se ama, é como se você não estivesse lá.”

Sobre como se identifica sexualmente, a britânica falou que realmente se ‘sente’ pansexual, já que não se apaixona por sexo, e sim pelas pessoas.

“Acho que sempre vou permanecer pansexual. Sejá como for que alguém se identifica, seja “ele”, “ela” ou “eles”, e é isso, sempre vou me apaixonar pela pessoa. “

Beau Grealy/ Variety

Recentemente, Delevingne terminou com sua última namorada, a ex-estrela de ‘Pretty Little Liars‘, Ashley Benson. Por dois anos, elas foram o casal que os paparazzi seguiram por toda a cidade de Los Angeles. Cara se recusou a falar sobre o relacionamento em detalhes, mas reconheceu o preço que advém de namorar alguém tão publicamente.

“Sempre me senti mal por alguém com quem já estive em um relacionamento. É muito difícil manter a normalidade. Acho que é por isso que tenho tendência a manter minha vida privada muito mais privada agora, porque essa coisa pública pode realmente arruinar muitas coisas. ”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.