Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Celebridades que se recusam a rotular suas sexualidades

Reprodução/Instagram

Em junho é comemorado o mês da diversidade e visibilidade LGBTQIA+, e é sempre importante de lembrar que todas as letras dessa sigla tão importante representam pessoas que se identificam ou não com um certo rotulo.

Sempre quando uma celebridade se posiciona e se abre sobre sua sexualidade ou gênero para seus fãs, é um feito muito significativo e importante, pois com isso, ela da voz ao movimento e também inspira outras pessoas a se aceitarem como são.

Listamos algumas celebridades que, como muitas pessoas não se rotulam em uma caixa e recusam a pertencer apanas com uma sexualidade ou gênero.

https://www.instagram.com/p/B_ypafllwkQ/

 

 

Cara Delevingne se identifica como pansexual, que é quando alguém sente atração romântica pelas pessoas, independentemente de sua identidade de gênero ou sexualidade.

“Eu odeio me rotular. Eu já participei de muitos jantares em que as pessoas pensam: ‘Então, o que você é? L, G, B, T, Q? Eu sou tipo, ‘Gente, sério? É disso que estamos falando? Eu troco todos os dias ”, disse a atriz em uma entrevista para a Paper Magazine.

https://www.instagram.com/p/B_ax6SDlNqD/

 

 

Shay Mitchell é outra celebridade que escolhe não se rotular. “As pessoas sempre me perguntam: Você interpreta um personagem gay? Você é gay? Você é hétero? Você é esse? Você é isso? ‘”, Revelou a atriz de Pretty Little Liars em 2017. “Olha, Emily não se rotula, e eu também não me rotulo. Eu me apaixono pelo espírito de alguém. Amor é amor, e isso é algo que continuo dizendo.”

https://www.instagram.com/p/CBWG4eGnaXF/

 

 

Bella Thorne recentemente também revelou ser pansexual, explicando que ela é atraída por seres humanos, não importa como eles se rotulem. “Na verdade, sou pansexual e não sabia disso”, Bella explicou no Good Morning America em julho de 2019. “Não precisa ser uma garota, ou um cara, ou – você sabe, ele, um ela, eles, isso ou aquilo. É literalmente você gosta de personalidade, como se fosse um ser.”

https://www.instagram.com/p/CAjaYiDhOn5/

 

 

Demi Lovato diz que não se importa em rotular sua sexualidade. “É algo que acho que não precisa ter um rótulo: como seres humanos, trata-se apenas de uma conexão com alguém”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/B5u1uPGnO2W/

 

 

Quando, durante uma entrevista Liam Payne e Harry Styles foram questionados sobre seus traços favoritos em uma mulher, Liam insistiu: “Mulher. Essa é uma característica importante.” No entanto, Harry interrompeu, balançou a cabeça e disse: “Isso não é importante.”