Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Charli D’Amelio mostra sensatez ao responder pergunta sobre TikTokers que tentam parecer com ela

(Reprodução/Instagram)

A Charli D’Amelio é uma inspiração pra muita gente!

Não é de hoje que muitas pessoas no TikTok têm a influenciadora como inspiração e tentam fazer os mesmos desafios, danças e vídeos que a garota. Mas também não podemos negar que existem alguns perfis na rede social de pessoas que tentam imitar e se parecer com Charli D’Amelio e isso se tornou uma polêmica alguns meses atrás.

As pessoas chegaram a acusar alguns grandes nomes da rede social como Ellie Zeiler de estar copiando o estilo, físico e trejeitos da TikToker. Algumas até fizeram denuncias – sem provas – de que ela havia criado um fake para se passar por Charli, vê se pode. O que acontece é que muitas pessoas são realmente parecidas e que isso pode causar uma confusão.

+ Outer Banks: Chase Stokes tira dúvida dos fãs e revela se Charli D’Amelio estará na 2ª temporada

Junto com Dixie D’Amelio, a TikToker mais seguida do mundo foi parada por um paparazzi que questionou como ela se sentia sobre essas pessoas e tentou provocar para ver se Charli soltava o nome de Ellie. A sensatez falou mais alto e ela respondeu:

“Acho que tem muita gente que se parece comigo, nós não somos tão diferentes, então não fico surpresa.”

E a Dixie complementou defendendo a irmã mais nova e mostrando toda a sua força e inteligencia ao responder essa pergunta.

“Nós somos muito normais. De verdade, acho que somos muito normais, temos cabelos castanhos, olhos castanhos e vemos isso no TikTok todos os dias, tipo ‘Meu Deus, você se parece com a Charli/Dixie’.”

Veja os vídeos: