Charli D’Amelio revela lição mais preciosa que aprendeu com Madison Beer e só podemos concordar

A Charli D’Amelio é a TikToker mais seguida e famosa do mundo, e enquanto muitas pessoas aprender diversas coisas com ela e a sua influência, a fofa também aprendeu com outras celebridades.

+ Madison Beer é atacada pela polícia durante protestos nos Estados Unidos

Em uma entrevista para a TigerBeat, a influenciadora falou sobre os ensinamentos que recebeu de amigos e artistas como Madison Beer, James Charles e Madi Monroe quando os conheceu pessoalmente. Nós não tínhamos dúvidas de que a cantora de “Selfish” teria ensinado algo muito importante e precioso.

“Madison Beer me ensinou em como acreditar em mim mesma, não importa o que eu esteja fazendo.”

E esse ensinamento é um que todos devemos levar para a vida e devemos sempre confiar e acreditar no nosso potencial, talento e sonhos. Charli disse que aprendeu muito com todas as pessoas que conheceu e continuou:

“Eu aprendi muito com cada pessoa que eu conheci. Como a minha amiga Madi Monroe, ela me ensinou em como ser confiante comigo e que essa confiança ajuda outras pessoas a se sentirem bem… James Charles me ensinou como ser a melhor versão de mim.”

Ela concluiu dizendo que não imaginava que cada pessoa da sua vida podia ajudar de uma forma diferente e que ela começou a prestar mais atenção em sua vida e escolhas. Confira o vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.