Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Charli D’Amelio revela o verdadeiro motivo de ter sumido das redes sociais

Reprodução: (Instagram)

Charli D’Amelio ficou afastada do TikTok e de todas as suas outras redes sociais desde o BlackoutTuesday que aconteceu em apoio ao movimento ‘Black Lives Matter’, principalmente no Instagram.

Depois de dias sem aparecer, Charli voltou a postar seus vídeos e a interagir com os fãs pelo Twitter e é claro que já estávamos morrendo de saudade.

+ Charli D’Amelio conta como fez para ter sucesso no TikTok e já anotamos a dica

Ela e sua irmã até se reuniram com os membros da Hype House, grupo que elas não fazem mais parte, para gravar alguns conteúdos. Inclusivo com seu ex-namorado Chase Hudson, de quem continua amiga.

@charlidameliothe boy @lilhuddy♬ Hi again – callumwinsbury

Mas qual foi o verdadeiro motivo dela ter se afastado das redes sociais.

Em um vídeo no Twitter, a TikToker explicou que se afastou para cuidar um pouco de sua saúde mental já que tem que lidar com tanto hate na internet.

+ Até a Charli e a Dixie D’Amelio tinham vergonha do TikTok?

“Vamos falar sobre o quão bom é estar em um lugar melhor mentalmente onde eu posso ver um comentário talvez falando algo negativo sobre mim e ler e seguir em frente. Não me preocupar com alguém dizendo algo negativo sobre mim. E sim, nem todo mundo vai gostar de mim. Eu vou postar meus videos mesmo se tiver comentários negativos ou positivos porque eu gosto de fazer vídeos. E as pessoas que me apoiam gostam de vê-los”

Ela ainda continuou dizendo que está feliz e animada por ter percebido que precisava desse tempo e por ter conseguido encontrar sua sanidade e felicidade de novo.

“Ent˜ao, é isso. Eu gostaria de dizer que eu tenho crescido na minha própria saúde mental e eu estou muito animada com isso porque é uma coisa muito difícil de se dar conta, então eu não sei, é muito legal. Eu estou feliz que eu encontrei minha sanidade e felicidade de novo”