Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Charli e Dixie D’Amelio são flagradas por paparazzi e estamos irritados com o que aconteceu

(Bryant)

Quem vive em Los Angeles, bate e volta se depara com paparazzis na rua, principalmente na frente de restaurantes conhecidos e frequentados por celebridades. Mas quem está lidando com a fama e com os fotógrafos são os TikTokers, que estão fazendo cada vez mais sucesso.

Na noite da última terça-feira, 16, Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio foram jantar com Jack Wright e James Wright em uma churrascaria em West Hollywood, a BOA. Mas ao saírem do restaurante, foram flagrados por paparazzis fazendo o que todo mundo vai fazer quando acabar a quarentena de tanto que viciaram em TikTok: passinhos de dança no meio da rua.

O quarteto mostrou tamanha simpatia ao serem parados pelos profissionais que estavam do mesmo lado da rua e que queriam tirar fotos deles. Boatos de que um deles foi o responsável por gravar o vídeo de Charli falando sobre a sua relação com a Addison Rae após polêmica envolvendo o passado.

+ Charli D’Amelio se pronuncia sobre sua relação com Addison Rae após polêmica envolvendo o passado

Mas ao assistir o vídeo, o que nos irritou foi ver um homem passando e parando Charli para tirar foto. Até aí tudo bem, mas ele acabou pedindo para a Dixie captar a imagem, basicamente ignorando a TikToker. Imagina quantas vezes ela passa por essa situação de ser ignorada e ter que tirar a foto. Confira o vídeo:

+ Dixie D’Amelio é talentosa e merece ser tão valorizada quanto a Charli