Cheio de Easter Eggs! 5 fatos curiosos dos bastidores de ‘Drake e Josh’

Com episódios super divertidos e engraçados, os bastidores da série não podiam ser diferentes!

‘Drake e Josh’ foram um dos maiores sucessos do Nickelodeon, com 4 temporadas super bombadas para Drake Bell (Drake) e Josh Peck (Josh). A série ainda contou com vários episódios especiais e filmes, que conseguiram ser, ainda mais, divertidos que a série original!

Por serem super produções de comédia, os bastidores de ‘Drake e Josh’ reúnem momentos curiosos e especiais, envolvendo um só episódio da série, que separamos para você matar a saudade da série!

O sucesso do filme “Drake e Josh: O Super Camarão” 

O longa, em sua estréia em 2007, foi o filme mais assistido do Nickelodeon, garantindo ao canal um público de 5.8 milhões de telespectadores! A marca foi ultrapassada depois por eles mesmos, no filme especial de natal!

O fim da série seria outro! 

A série se encerra com o filme especial de natal “Feliz Natal, Drake e Josh”, um especial que saiu um ano após o fim da última temporada da série, mas o que muitos não sabem é que ‘Drake e Josh’ era pra ter acabado em 2007 com o filme ‘O Super Camarão’, o seu grande sucesso!

Foto: (Nickelodeon)

Easter Eggs escondidos por toda série!

A malvada irmã dos meninos, Megan (Miranda Crosvoge), logo depois se tornou Carly! Mas dentro da série, os produtores decidiram colocar ‘Easter eggs’ sobre sua próxima série no letreiro do querido cinema ‘Premiere’ em que Josh trabalhava! No, até então, fim da série, ‘O Super Camarão’, os letreiros mostram a seguinte frase “Now she’s Carly” (“Agora ela é Carly”)! Você já tinha reparado?

Foto: (Autor Desconhecido)

Referências a “O Show da Amanda”

Muita gente não sabe mas a carreira de “dupla” de Drake e Josh começou muito antes da série! Eles participavam do ‘The Amanda Show’, um programa humorísitico do Nicklodeon de 1999, que em um dos seus episódios mostrava a dupla birgando por… UM CAMARÃO! Isso mesmo, a referência do ‘Super Camarão’ vem do início da carreira dos atores!!

Foto: (Nickelodeon)

Dirigido por… DRAKE BELL!

Que ‘Drake e Josh: O Super Camarão’ era produzido por Dan Schneider você, talvez, já sabia, mas você sabia que a primeira parte do longa foi dirigida por ninguém mais, ninguém menos que o nosso querido Drake? O ator teve sua estréia como diretor no filme, e mostrou muito talento com apenas 21 anos.

Foto: (Nicklodeon)

“Crossover” com ‘Zoey 101’!

A música produzida em ‘O Super Camarão’ ‘Makes Me Happy‘ pode ser ouvida ao fundo do episódio 12 da segunda temporada “Quinn’s Alpaca” de Zoey 101!

Além disso, o longa não só carregava referências a ‘ICarly’, no letreiro do Premiere também é possível ver escrito ‘Lil Lisa 22‘; isso era uma mensagem para a namorada na vida real de Christopher Massey, que fazia o papel de Michel Barrett na série!

Foto: (Nickelodeon)

Eai, qual dessas curiosidades você achou mais interessante? Conta pra gente!

 

 

 

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.