Chris Pine fala sobre importante mudança do seu personagem em ‘Mulher-Maravilha 1984’

Ainda não se sabe como Steve Trevor retorna à vida em Mulher-Maravilha 1984, considerando seu sacrifício heróico no primeiro filme. Ou melhor, a história da sequência da heroína ainda é um total mistério.

No entanto, segundo o ator Chris Pine, esta volta representará uma mudança completa de tom para o personagem. Em entrevista à revista Total Film, ele afirmou:

“O que direi sobre ele é que está profundamente animado. Ele está contente de estar de volta com Diana, empolgado com esse mundo. Em termos de tom, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo. Ele não está exausto. É uma mudança em 180° do tom que o personagem teve no primeiro [filme]”.

Infelizmente, WW84 teve seu lançamento adiado novamente. Antes a sequência do filme era para 13 de agosto, mas agora a sequência chegará aos cinemas agora em 2 de outubro.

Ainda não há muitos detalhes sobre a história, mas agora a heroína será mostrada na década dos anos 80. Apesar da surpresa, Cris Pine retorna ao papel de Steve, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.