Richard Camacho alerta latinos sobre a importância de apoiar protestos e movimento contra racismo

Diversos artistas estão alertando os seus seguidores e educando quanto a causa do racismo. A ponta do iceberg foi atingida após George Floyd, um homem negro, ser assassinado pela polícia nos Estados Unidos, dando início a uma série de manifestações pelo país.

Os meninos do CNCO demonstraram apoio e que são aliados através de postagens nas redes sociais, divulgação de petições e participação nos protestos. Joel Pimentel e Richard Camacho mostraram que essa é a prioridade deles no momento e usaram as suas plataformas e influências para conversar com os fãs e divulgar petições.


No último domingo, 31, Richard marcou presença na manifestação que aconteceu em Miami e registrou nas redes sociais através de lives falando sobre a luta contra a brutalidade policial e o racismo. Ele alertou sobre a importância de todo o movimento e pediu para que os latinos se unissem mais e ajudassem. Confira o vídeo legendado pelo Jornal CNCO.

Vale lembrar que os meninos já fizeram uma série de postagens sobre o assunto e que é importante ver artistas com tamanha influência educando, alertando e falando sobre causas sérias.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.