Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Cole Sprouse e Lili Reinhart se pronunciam após eles e outras estrelas de ‘Riverdale’ serem acusadas de assédio sexual

(Katie Yu/The CW)

Quatro estrelas de “Riverdale” foram acusadas de assédio sexual!

Esse último fim de semana, os famosos se depararam com situações complicadas e acusações de assédio sexual. Nomes como Justin Bieber e Ansel Elgort pararam nos Trending Topics do Twitter após uma série de denúncias, mas o elenco de “Riverdale” também acabou sendo envolvido.

No último domingo, Cole Sprouse (Jughead Jones) reativou o seu Twitter para se manifestar sobre as acusações e publicou diversos tuítes falando sobre o quanto leva esse assunto à sério e rebatendo não apenas as denúncias feitas contra a sua pessoa, mas também contra Lili Reinhart (Betty Cooper), Vanessa Morgan (Toni Topaz) e KJ Apa (Archie Andrews).

Pela rede social, o astro do seriado se revoltou ao falar o quanto denúncias falsas acabam causando descrença quando as reais acontecem e que isso foi mais uma tentativa de cancelarem o elenco da série da CW, já que essa não é a primeira vez que colocam seus nomes na boca do povo.

“Hoje, mais cedo, eu e três outros companheiros de elenco fomos falsamente acusados de assédio sexual por contas anônimas no Twitter. Eu levo essas acusações muito à sério e irei trabalhar com o meu time para entender isso. Acusações falsas causam um dano tremendo às vítimas de verdades. Além do mais, eu nunca vou silenciar ninguém. Eu encorajo as pessoas examinarem essas acusações, pois os eventos detalhados eram de fato falsos.  Essa parece ser a última denúncia de uma série de incidentes que procuram cancelar o elenco e eu.”

(Reprodução/Twitter)

Vanessa Morgan compartilhou e deu RT nos tuítes do amigo e companheiro de elenco, KJ Apa ainda não se pronunciou sobre o assunto e Lili Reinhart também se manifestou através das redes sociais utilizando o tuíte de Cole como base e informou que o criador do perfil anônimo já admitiu que foi tudo uma mentira.

“Eu sempre levei acusações de assédio sexual seriamente. Mas isso veio dessa conta que foi criada especificamente para criar falsas histórias sobre mim e meu elenco. Eu não consigo pensar em algo mais distorcido do que mentir sobre assédio sexual. Isso invalida homens e mulheres que são fortes o suficiente para falarem a verdade. Esse tipo de mentira arruína vidas e carreiras – e eu posso dizer que isso é mentira porque a pessoa que fez as alegações já admitiu que foram criadas. Nós estamos tomando as providências. Esse tipo de comportamento doentio apenas prejudica verdadeiros sobreviventes. Isso foi desencadeador pra mim e assustador porque eu sempre apoiei os sobreviventes e acreditei neles. Eu espero e rezo que isso não desencoraja reais sobreviventes de falarem sobre suas experiências.”

(Reprodução/Twitter)

Como ambos falara, acusações falsas são extremamente séries já que acabam invalidando a palavra de pessoas que realmente sofreram assédio sexual e, infelizmente, essa não é a primeira e nem última vez que isso acontece.