Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Como assim a Demi Lovato alugou uma casa invisível?

(Divulgação/Fabletics)

A Demi Lovato alugou uma casa fora do normal!

Por mais que pareça que a quarentena chegou ao final totalmente no mundo das celebridades de Los Angeles, algumas pessoas estão evitando aglomerações para que não sejam infectados e nem transmitam o COVID-19. Quem achou uma ótima maneira de fazer isso foi a Demi Lovato.

A cantora aproveitou para fazer uma viagem com o namorado Max Ehrich para um lugar especial e romântico. A dona de “I Love Me” e o boy foram para o Parque Nacional Joshua Tree, que é um deserto famoso na Califórnia, só que a estadia deles por lá foi um pouco diferente do que imaginávamos.

+ Demi Lovato e Max Ehrich já estão pensando em se casar? Entenda!

Demi disse que foi para trabalhar em um projeto, mas que ficou feliz em poder se distanciar um pouco de Los Angeles. Esse novo trabalho, pelo visto, rendeu e foi feito dentro da famosa “Casa Invisível” que fica no deserto. Mas Febre, por que invisível?

Essa residência parece que não existe quando é vista de longe, porque ela é toda revestida de aço e por fora é coberta com espelhos que refletem a natureza, parecendo que não tem nada por lá e que ela desapareceu no deserto. Segundo o TMZ, ela possuí uma tela de cinema, uma piscina enorme (que dá pra ver nessa foto do Max), 4 quartos e é fora do comum, tendo o aluguel de 2.500 dólares por noite (R$13.072,25).

(Reprodução/Instagram)

O casal chegou a publicar algumas fotos juntos, mas dá só uma olhada nesse vídeo incrível mostrando a residência. Quem aí queria ficar em lugar assim?