Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Criador de ’13 Reasons Why’ explica motivo da série acabar na quarta temporada

DAVID MOIR/NETFLIX

Mais um ano escolar chegou e se foi na escola Liberty High. Infelizmente, para os fãs de ‘13 Reasons Why‘, este também será o último ano em que eles verão seus personagens favoritos na telinhas, pois a série termina após quatro temporadas. E da mesma maneira que causou um enorme impacto no mundo quando estreou, agora essa tão polemica história está deixando uma marca duradoura nos seus fãs.

Não foi apenas o final da série, como também o fim da trajetória da vida escolar dos personagens e, por que não mostrar como ficou a vidas deles após a formatura? ? De acordo com o criador da série, Brian Yorkey, esse momento tão importante na vida das pessoas foi uma deixa enorme para dar adeus aos personagens.

“Em algum momento da segunda temporada, quando ficou claro que poderíamos ter mais temporadas da série, rapidamente cheguei a um lugar onde parecia que eu tinha história de quatro temporadas. sempre quando eu penso em uma série que se passa no ensino médio, elas têm que ter quatro temporadas, porque o ensino médio dura quatro anos.” Explicou o criador para a Entertainment Weekly.

Vale lembrar que o programa teve um ótimo desfecho, o que em uma nova temporada, poderia se tornar massante desenvolver uma nova história.