Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Criador de ‘Riverdale’ se pronuncia após acusações de Vanessa Morgan: “Mudanças estão acontecendo”

(Netflix/Bettina Strauss)

O mundo está passando por grandes mudanças e uma grande revolução está acontecendo!

Depois que George Floyd, homem preto de 41 anos, foi brutalmente assassinado por policiais brancos em uma cidade do interior dos Estados Unidos, as pessoas não se calara e uma grande revolução contra o racismo começou no mundo todo.  As pessoas começaram a falar e denunciar todo o preconceito felado e estrutural que acontece em diversas ares, e no mundo da televisão não foi diferente.

Vanessa Morgan de ‘Riverdale‘ falou sobre sua frustração de ser a unica integrante fixa negra no elenco e também sobre te o menor salario, e é claro que o assunto ficou muito grande. Respondendo às falas da atriz, o criador da série, Roberto Aguirre Sacasa, reconheceu que realmente o que Vanessa disse está certo e prometeu uma mudança quando o assunto é representatividade e inclusão.


Nós ouvimos a Vanessa. Nós amamos a Vanessa. Ela está certa. Sentimos muito e estamos fazendo uma promessa para vocês e para ela. Nós iremos fazer melhor para honrar a ela e a sua personagem. Da mesma forma para todos os personagens de cor. A mudança contínua a acontecer. Riverdale vai ficar ainda maior, e não diminuir mais. Riverdale vai ser parte do movimento e não fora dele. Todos os escritores de Riverdale fizeram uma doação para o BLMLA. Mas nós sabemos aonde o trabalho funciona para nós, a sala de escritores

#BlackLivesMatter