David Dobrik questiona se Addison Rae e Madison Beer já pensaram em vender fotos pessoais para ganhar dinheiro

A internet se tornou o lugar de renda de muitas pessoas, principalmente desses influenciadores!

Nessa segunda-feira, 15, mais um episódio do podcastVIEWS“, do David Dobrik com o Jason Nash, foi ao ar no Spotify e dessa vez eles tiveram duas convidadas mais do que especiais. A TikToker Addison Rae e a cantora Madison Beer participaram do programa para falar sobre maneiras de ganhar dinheiro.

Em um bate-papo descontraído, os quatro falaram sobre influenciadores que vendem pacotes no Instagram para que os fãs pudessem entrar para a lista dos “Close Friends“, e acabaram caindo no assunto do site OnlyFans. Esse foi criado com o intuito de criadores de conteúdo disponibilizassem fotos exclusivas para os fãs que comprassem determinados planos, mas acabou se tornando um espaço em que as pessoas vendem nudes. Foi aí que David perguntou para as meninas se elas já consideraram vender fotos privadas na plataforma.

+ Vem ver a reação da Addison Rae ao ter seu carro coberto com fotos dela e do Bryce Hall juntos

Madison disse que não, e não quis envergonhar nenhuma das mulheres que participam da plataforma, mas falou que fica feliz em ganhar dinheiro com a sua música, deixando claro que respeita quem o utiliza.

“Eu não, porque sinto que – eu não quero envergonhar ninguém que faz isso porque sei que todo mundo tem seus motivos – mas acho que com a minha música isso tiraria o foco e eu gosto que a maneira que eu faço meu dinheiro seja pela minha música e não de outro jeito. Mas eu não tiro o meu respeito pelas meninas que tem a bravura e confiança pra fazer isso, porque pra isso precisa de muita confiança.”

No começo, Addison brincou mas disse que se a vida não estivesse correndo da maneira que está, ela estaria apenas se dedicando à dança e tentando fazer dinheiro com shows e participação em programas de TV.

“Eu acho que se eu não tivesse tudo o que tenho e as coisas tivessem ido para um lado diferente, eu continuaria dançando, tentando dançar em shows e não fugiria disso.”

Escute o podcast completo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

4 respostas para “David Dobrik questiona se Addison Rae e Madison Beer já pensaram em vender fotos pessoais para ganhar dinheiro”