Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Demi Lovato terá uma nova série-documental sobre os seus três últimos anos

Foto/Divulgação YouTube Original [Simply Complicated Demi Lovato]

Esse momento é nosso Lovatics! De acordo com a revista Variety, uma nova série-documentário sobre os altos e baixos de Demi Lovato nos últimos três anos está chegando exclusivamente no YouTube, como parte da continuação de uma grande estratégia envolvendo música, celebridades e criações originais da rede.

O trabalho será uma continuação do documentário Simply Complicated e irá abordar sobre os três últimos anos da cantora – necessariamente sobre os seus três últimos anos. Os vídeos irão mostrar aos fãs o caminho pessoal e musical da cantora desde o início da turnê ‘Tell Me You Love Me’.

“Continuamos a investir [em conteúdos originais] – e estamos investindo mais”, disse Robert Kyncl, diretor de negócios do YouTube, em entrevista. Ele recentemente anunciou que o YouTube irá estabelecer um fundo plurianual de US$ 100 milhões dedicado a criadores e artistas negros.

A Variety ainda afirmou que a nova série-documentário terá 4 partes (provavelmente 4 episódios), é dirigida por Michael D. Ratner e produzida pela OBB Pictures.

No primeiro documentário, conseguimos ver os bastidores da vida de Demi Lovato, com todas as experiências que tornaram a cantora quem ela é, incluindo as histórias sobre se manter sóbria durante a época do The X Factor, o fim do relacionamento de seis anos com Wilmer Valderrama, o início no Disney Channel e muito mais.

Mais Lidas