Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Duna: Filme com Zendaya e Timothée Chalamet terá filmagens adicionais e não sofrerá atrasos

Foto/Divulgação Warner Bros.

O diretor Denis Villeneuve está se preparando para fazer filmagens adicionais de Duna em agosto. A informação foi confirmada pelo ator Oscar Isaac ao Deadline. De acordo com a entrevista, o elenco deve retomar a produção em Budapeste, na Hungria.

Foto/Divulgação Warner Bros.

O site afirma que essas filmagens adicionais não são incomuns, dada a escala do filme, nem causarão o adiamento da data de lançamento.

“É meio doido que vamos fazer filmagens adicionais poucos meses antes da estreia, mas isso também aconteceu com Star Wars”, comentou Isaac.

O ator aproveitou a conversa para elogiar o trabalho de Villeneuve.

“Vi alguns trechos e está incrível. Denis é um verdadeiro artista e será empolgante ver tudo isso pronto.”, falou.

A história é uma abordagem de fanatismo religioso, totalitarismo, corrupção e imperialismo e será divido em duas partes. Em distribuição mundial pela Warner Bros., a primeira parte tem data de estreia marcada para o dia 20 de novembro de 2020. Já a segunda metade, por sua vez, ainda não tem previsão de lançamento.

Foto/Divugalção Warner Bros.

Duna irá fazer você entrar em um futuro pós-computadores em que os seres humanos se expandiram por todo o universo, formando um império intergaláctico sub-dividido entre diversas famílias nobres.

Ao se mudar para o planeta Arrakis, o protagonista da história, Paul Atreides, se vê no meio de um conflito político e, ao lado de sua mãe, confronta seu destino como figura messiânica do povo nativo.