Durante live, Maite Perroni revela que alguns dos RBDs se pegavam nos bastidores

A gente tenta superar o RBD mas cada vez fica mais difícil. E depois de termos sido surpreendidos com a gravidez de Dulce María, chegou a vez de Maite Perroni trazer o nome do grupo para os holofotes de novo após fazer uma revelação sobre algo que a maioria dos fãs do grupo já sabiam e/ou imaginavam.

Durante uma live, a cantora revelou em meio a risadas que entre os seis integrantes do grupo rolavam muita pegação durante os primeiros shows e gravação da novela, mas que todos fingiam que nada acontecia e ainda eram cúmplices um dos outros. Porém, de acordo com Maite, quando os shows ficaram mais sérios e intensos, tudo isso acabou pois eles criaram um laço de irmandade. Confira:

Mas agora a pergunta que fica é: quem será que pegou quem? Vale lembrar que Poncho Herrera e Dulce María tiveram um romance assumidíssimo na época que atuavam em “Classe 406” e que Anahi já teve um breve affair com Christopher Uckermann no começo das gravações de “Rebelde”.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.