Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Dylan Minnette diz por que gostou da morte chocante que rolou no final de ’13 Reasons Why’

DAVID MOIR/NETFLIX

Alerta Spoiler!

13 Reasons Why, sem duvidas foi uma das séries mais controversas que a Netflix já lançou até hoje. A trama cheia de reviravoltas, teve seu fim na quarta temporada, que foi lançada na ultima sexta-feira, 5 de junho, e o final da história não agradou muito um dos atores da série.

Dylan Minnette revelou o que achou do final da série e explicou por que gostou da morte trágica de Justin, personagem vivido pelo ator Brandon Flynn.

“É claro que é devastador e trágico e sabemos que as pessoas adorariam vê-lo sobreviver, mas acho que é o que o torna ainda mais poderoso.”

Para quem não sabe, depois de desmaiar no baile, Justin soube que era HIV positivo. No hospital, ele, Clay (Minette) e sua família, descobriram que o HIV rapidamente progrediu para a AIDS e Justin tinha apenas alguns dias de vida.

Antes de receberem o roteiro final da temporada, o elenco já sabia que um dos personagens iria morrer, porém não sabia quem. E durante uma entrevista ao EW Minnette disse que ele e Brandon Flynn esperavam especificamente que fosse Justin.

“nós estávamos pressionando por isso e suplicamos ao criador da série, Brian Yorkey, argumentando por que achamos que deveria ser ele, porque ele e eu ambos sentiram que isso teria o maior impacto emocional na série, dado a toda história de Justin”.

Dylan terminou a explicação falando como a morte de Justin encerraria um ciclo na série:

“Acho que foi o final perfeito porque o final parece com a história de Justin no primeiro episódio, porque ele foi a primeira fita. Eu sinto que foi uma escolha forte de fazer e, por mais devastadora que seja, eu sou tão feliz por Brian ter tomado a decisão de fazer isso, porque parecia certo. Se íamos fazer isso com alguém, acho que precisávamos ir até lá e colocar o suporte para livros”

Essa história louca e cheia de reviravoltas vai deixar muita saudade!