Dylan Minnette revela o motivo da 4ª temporada de ’13 Reasons Why’ ter focado na terapia de Clay

13 Reasons Why‘ chegou ao fim e muita gente deve estar se perguntando por que a última temporada focou na saúde mental e terapia de Clay Jensen e deixou um pouco de lado a história por qual a série foi criada – a morte de Hannah Baker.

+ 7 segredos surreais que você não sabia sobre a 4ª temporada de ’13 Reasons Why’
– SPOILER – 

Em uma entrevista para a Variety, Dylan Minnette, que interpreta Clay, revelou que parte da razão pela qual vemos seu personagem se abrindo sobre o que estava acontecendo com ele, e tendo visões de seus antigos colegas de classe, é porque isso tudo foi ideia dele.

“Lembro-me de falar com Brian Yorkey, o criador da série, ao longo das primeiras temporadas, dizendo que realmente queria que Clay estivesse em terapia na quarta temporada, porque queria mergulhar fundo no que realmente estava acontecendo na mente de Clay. Nós o vimos tendo essas lutas desde o início da série, e eu queria encarar isso de frente”.

+ Katherine Langford explica o real motivo de não ter voltado para o final de ’13 Reasons Why’

Dylan também contou como seria uma possível quinta temporada da série.

“Clay em quarentena no Condado de Evergreen com seus pais, e versões fantasmas dos personagens falecidos Justin, Bryce, Montgomery e Hannah”

Ele ainda brincou dizendo que tudo poderia ser gravado em apenas um quarto e que eles realmente deveriam ter feito isso acontecer.

+ Por que ’13 Reasons Why’ esqueceu desses dois personagens tão importantes para a trama?

Mas o que podemos ter certeza é que a morte de Justin definitivamente afetaria Clay após a formatura.

“Você não vê Clay totalmente recuperado. Você o vê concordar com o que está lutando e ter uma visão otimista da vida … mas você não o vê recuperado.”
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.