Elenco de ’13 Reasons Why’ enviam mensagem à fãs que estão passando por situações difíceis

O elenco de ’13 Reasons Why’ entregou uma mensagem importante para os fãs que possam estar possando por um momento difícil. Durante um Quiz de perguntas, eles responderam qual mensagem será entregue na última temporada da série. Os atores Ross Butler, Alisha Boe e Brandon Flynn destacaram também assuntos importantes que aprenderam durante o programa.

“Eu acho que a maior coisa que eu quero que é, que os fãs entendam que o ensino médio, é apenas o começo da sua vida. Você só precisa sobreviver ao ensino médio, precisa passar por isso. Você é forte.”, explicou Ross ao Pop Sugar. “É difícil, mas há muito depois. E se você conseguir superar o trauma e a loucura do ensino médio, verá um mundo aberto totalmente novo do outro lado. O ensino médio não é tudo. É só o começo”, explicou Butler.

Em seguida, Brandon explicou a importância de tentar e reconhecer os seus limites e Alisha ressaltou a importância de ser uma pessoa boa e praticar o bem.

“Sim, eu diria que existe só se você conseguir, e você provavelmente perceberá que universalmente isso voltará para você quando você precisar. De forma positiva.”, acrescentou Brandon. “Fique perto das pessoas que você ama e que você se importa. Você nunca fará isso perfeitamente, mas a tentativa é o que importa.”, contou. “Seja uma pessoa decente, considere apenas o que outras pessoas podem estar passando. Você não sabe”, falou Alisha completando os colegas de elenco.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.