Elenco de ‘Mano a Mana’, do Disney Channel, se reúne após 20 anos e conta história hilaria de Shia LaBeouf

Tudo o que queríamos era uma reunião de “Mano a Mana” e isso aconteceu!

Calma, se você não sabe que série é essa, você provavelmente nasceu nos anos 2000 e não pegou essa época do Disney Channel. O seriado estreou literalmente em 2000 e acompanhava o dia a dia da família Stevens, principalmente na relação dos irmãos Louis Stevens (Shia LaBeouf) e Ren Stevens (Christy Carlson Romano), mas não podemos esquecer do marcante Beans (Steven Anthony Lawrence).

Além do seriado, o Disney Channel produziu o filme original que foi um tremendo sucesso e não podemos negar que essa foi uma das séries mais engraçadas da emissora. Após 20 anos da sua estreia, o elenco e a equipe se reuniram através do Zoom e surpreenderam os fãs mostrando como o tempo passa rápido.

Shia não pôde participar do encontro, mas o momento mais hilário foi quando o ator AJ Trauth, que interpretou Twitty, revelou que o astro de “Transformers” era uma criança extremamente confiante. Nas audições, ele já saia falando para os outros meninos que ele interpretaria Louis e que precisaram pedir para ele parar de fazer isso. E não é que Shia ganhou o papel?!

Confira o vídeo desse encontro emocionante:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.