Elenco revela que ‘Teen Wolf’ merecia outro final e Tyler Posey alimenta rumores sobre spin-off: “Estamos prontos”

Nós não temos palavras para descrever o nosso sentimento após ver o elenco de Teen Wolf reunido. Após 2 adiamentos, a Teen Wolf Reunion finalmente aconteceu. Na manhã desta sexta-feira, 26, os atores se reuniram para um bate-papo super divertido e entregando tudo o que os fãs pediram, eles revelaram va´rios segredos por trás dos bastidores da série.

Para começar, Tyler Posey foi o responsável pela reunião com o elenco. Ele explicou que desde 2017 ele está tentando reunir os atores para uma live e ele finalmente conseguiu. Embarcando de volta para Beacon Hills, o ator revelou que está maratonando a série na quarentena.

“Eu estava olhando a série com uma perspectiva tão diferente”, disse ele. “Eu chorei com cada coisa, coisas que você deveria chorar, talvez mais. E estou realmente orgulhoso de cada um de nós. Estamos definitivamente prontos para retornar”, brincou ele.

Na conversa, Tyler voltou a falar que queria trazer a série de volta para novos episódios, e a reação do elenco foi surpreendente: todos pareciam concordar. Jeff Davis, o diretor, inclusive afirmou que empresas entraram em contato para dar uma continuação na história. Embora um spin-off oficial – ainda – não esteja confirmado, conseguimos sentir que está perto de acontecer.

Tyler falou sobre a amizade dele com Dylan O’Brien. Para deixar o momento ainda mais especial, o ator revelou que o seu vilão favorito é o Void Stiles e ao assistir os episódios, ele envia mensagens fofas para Dylan.

Foto/Reprodução

Uma das coisas que mais chamaram a atenção dos fãs, foi notar que Dylan O’Brien estava usando a camiseta usada no primeiro episódio. E nós, definitivamente, não estávamos preparados para isso. Além da camiseta, Dylan também levou o Jipe de Stiles para a sua casa e ele está na sua garagem.

Foto/Reprodução

Por fim, eles concordaram que a série deveria ter outro final e pasmem: todos queriam que Melissa McCall e o Sheriff deveriam ter casado. Jeff chegou a concordar com a ideia e revelou que as suas ideias acabaram na 6ª temporada.

 

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.