Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Esses são os melhores episódios de ‘Friends’ de todos os tempos, de acordo com as críticas e fãs!

Foto/Divulgação Warner Bros.

Bom, todos nós sabemos que Friends é um grande marco para a televisão norte-americana e mundial, certo? A série é considerado um dos melhores shows de todos os tempos, principalmente pelos críticos, e não demorou muito para os fãs embarcarem depois que a série estreou nos anos 90.

A história gira em torno de um grupo de amigos que viviam em Nova York durante os anos 90, e pelo roteiro, foi muito fácil de se tornar mundialmente conhecida. E graças aos personagens incríveis que foram retratados com muita perfeição por membros brilhantes do elenco, incluindo Jennifer Aniston, se tornou um fenômeno.

Agora, para você maratonar e se divertir na quarentena, separamos os melhores episódios da série – escolhidos pelos fãs e pela crítica. E é obvio que o programa tem tantos episódios incríveis, e toneladas de debates sobre quais episódios são os melhores. Mas esses foram os mais queridos. Olha só:

13. Aquele em Vegas: S05E24

Rachel e Ross simplesmente não conseguem se afastar um do outro, em um dos momentos mais divertidos da história de Friends, os dois se casaram durante uma noite selvagem em Las Vegas. Naturalmente, esse episódio clássico certamente aparecerá em qualquer lista de episódios adorados da série. Inclusive, é o mais assistido da série.

Foto/Reprodução Netflix

12. Aquele que Ross fica doidão: S06E09

Chandler e Monica podem ser a nossa meta de relacionamento, mas teve um tempo em que Chandler ainda estava tentando impressionar os seus pais. Durante esse episódio, as coisas ficam fora de controle enquanto Chandler tenta causar uma boa impressão, e os pais de Monica aprendem um segredo sobre Ross no processo.

Foto/Reprodução Netflix

11. Aquele com o casamento de Chandler e Monica: S07E24

É tão emocionante ver Monica e Chandler andando pelo corredor da capeta. Esse ainda é um dos melhores momentos da série, e Joey aparecendo para oficializar o casamento foi o ápice ora nós chorarmos. Ele quase não conseguiu, mas vê-lo chegar na décima primeira hora foi um verdadeiro prazer.

Foto/Reprodução Netflix

10. Aquele com Todos os Dias de Ação de Graça: S05E08

Icônico e memorável! Reviver a história dos personagens é sempre uma coisa divertida e que nunca vai perder a graça, e durante esse episódio em específico, os fãs puderam ver cada pessoa reviver seus piores momentos de Ação de Graças. E claro, ele teve uma tonelada de cenas hilariantes e é aquela que as pessoas mais comentam: a Monica com o peru na cabeça.

Foto/Reprodução Netflix

9. Aquele com o Casamento do Ross Parte II: S0424

Esse é pra chorar – mesmo! Mais uma vez, Ross e Rachel parecem não conseguir ficar longe um do outro, e mesmo que Ross estivesse ocupado dando um nó, Rachel apenas teve que sair para a Inglaterra e deixar sua voz ser ouvida. Certamente, era tarde demais para salvar qualquer coisa, mas um erro de Ross preparou o terreno para o que estava por vir.

Foto/Reprodução Netflix

8. Aquele com o Boato: S08E09

E quem lembra do Brad Pitt na série? O ator não passou muito tempo no show, mas os momentos que ele teve na história, com o resto do elenco, foram fantásticos. Seu personagem, Will, revela que ele tem um enorme problema com Rachel e isso dá lugar a um episódio memorável. É ainda melhor quando o relacionamento de Brad e Jennifer Aniston vem à mente.

Foto/Reprodução Netflix

7. Aquele com a Fita de Vídeo: S08E04

Depois que o grupo descobre que Ross e Rachel se conheceram de novo, o verdadeiro mistério de quem seduziu quem entra em cena. Felizmente, existem algumas evidências que eles usam para chegar ao fundo da coisa toda. Apenas tente assistir a este episódio clássico sem rir histericamente.

Foto/Reprodução Netflix

6. Aquele com a Proposta: S06E25

O coração chega até errar as batidas. Logo quando eles finalmente entraram em um relacionamento, Chandler e Monica pareciam destinados a ficarem juntos, em algum momento. Antes de fazer a grande pergunta, Chandler quase explode com ela, mas esse momento icônico do par se comprometendo valia a cada segundo do episódio.

Foto/Reprodução Netflix

5. Aquele com o Vídeo da Formatura: S02E14

Sempre que os fãs viam a gangue quando eram adolescentes, eles sabiam que algo grande estava por vir. Ver todos eles se preparando para o baile foi engraçado e comovente, pois mostrou que Ross sempre gostava de Rachel. Ross teve que esperar anos para fazer as coisas acontecerem com ela.

Foto/Reprodução Netflix

4. The Last One: S10E17

Essa eu até demorei para escrever pra não chorar. Nunca é fácil dizer adeus a uma série,  principalmente Friends, então é bom que o final tenha sido dividido em duas partes. A primeira parte do final revela que Ross ainda ama Rachel, e ele tem que se perguntar se é simplesmente tarde demais para buscá-la de volta. Os fãs mal podiam esperar para ver como as coisas terminariam.

+

3. The Last One II: S10E18

Ao contrário da maioria dos programas que fracassam completamente, essa série foi capaz de manter o patamar em seu episódio final. O fato de este ser considerado o segundo melhor episódio de todos os tempos só mostra o quão bem os roteiristas conheciam seus personagens… E o quanto as pessoas adoravam esse programa.

Foto/Reprodução Netflix

2. Aquele com os Embriões: S04E12

Phoebe Buffay é uma das pessoas mais sólidas do programa e vê-la se tornar uma substituta foi um dos momentos mais legais que os fãs viram. Como se isso não fosse legal o suficiente, o episódio também mostra fortemente o resto da gangue competindo entre si por seus apartamentos. A barriga de aluguel de Phoebe também provocou uma teoria interessante dos fãs.

Foto/Reprodução Netflix

Aquele que Todo Mundo Descobre: S05E14

Monica e Chandler tentaram tanto manter as coisas em segredo, mas no final do dia, o resto da gangue descobriu. No que é considerado o melhor episódio da série, todas as cartas estão sobre a mesa, pois Monica e Chandler dão um passo importante em seu relacionamento.

Foto/Reprodução Netflix