Estrela de ‘Harry Potter’ fala sobre a cultura de fãs obsessivos: “Você pode se perder nela”

É possível dizer que a série Harry Potter é um dos maiores fenômenos de todos os tempos. É por isso também que, é seguro dizer que as estrelas dos filmes provavelmente possuem muitos fãs intensos ao redor do mundo. Bom, Evanna Lynch, a Luna Lovegood, acabou de compartilhar seus pensamentos sobre a cultura de fãs “perigosa” e “obsessiva”, e o quanto isso está sendo perigoso.

“Eu era realmente um fã obsessiva de Harry Potter  Eu comecei a lê-los quando tinha cerca de 8 anos, e essa foi apenas a minha identidade por um tempo. É muito embaraçoso”, admitiu enquanto falava no ‘Talking Tastebuds Podcast’. “E agora eu concluo que, toda a cultura de fãs é prejudicial, você sabe ser obcecado por uma pessoa ou uma coisa. Porque quando eu conheci Daniel, Emma e Rupert, eu meio que sabia tudo sobre eles. Eu sabia o nome dos animais de estimação, os aniversários, os nomes dos pais e tive que fingir [não sabia].”, falou.

“Ser fã obsessivo é meio que empoderador – acontece quando você é adolescente, é tão inseguro. Você está na fase de se conhecer. Você vê essas outras pessoas e elas parecem ótimas, incríveis e piedosas”, continuou a atriz. “Eu não acho saudável. Eu apenas acho que a cultura de fãs é meio perigosa e você pode se perder nela.”, explicou.

Anteriormente, Daniel havia se aberto sobre os efeitos negativos de ser o centro das atenções quando criança e o quanto isso pode ser tóxico e complicado.

“Você tem um ótimo trabalho, é rico, não tem o direito de se sentir triste ou não ficar animado com a coisa toda, o tempo todo. De repente, você começa a sentir: ‘Se estou sentindo algum tipo de emoção humana de tristeza, isso significa que estou fazendo isso errado? Isso significa que eu não sou bom em ser famoso? Ou não é bom em viver minha vida?”, desabafou.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.