Ex de Ariana Grande ataca Dove Cameron sem necessidade e fãs acreditam que foi para chamar atenção

Ninguém ataca a Dove Cameron na nossa frente!

Em 2013, a Ariana Grande terminou o namoro com Jai Brooks e todos os fãs sabem o quanto foi complicado os dias seguintes. Ele chegou a enviar indiretas sobre a cantora e falar sobre ela nas redes sociais, mas parece que agora ele achou outra vítima para chamar atenção.

Na última quarta-feira, 24, a Dove Cameron publicou um tuíte bem no estilo que ela sempre posta falando que as pessoas importam e tentando passar uma visão positiva das coisas. O comediante decidiu comentar de maneira rude e sem necessidade sobre a publicação da estrela de “Descendentes” e ainda respondeu o tuíte.

“Por algum motivo, vi isso no meu feed. Por favor, pare de tuitar me**a para ganhar retuítes. Eu pensei que o Tumblr tinha morrido 8 anos atrás.”

+ Dove Cameron e Sofia Carson fazem a surpresa mais linda para fãs de ‘Descendentes’ e você vai se emocionar
(Reprodução/Twitter)

Não demorou muito para que os fãs respondessem revoltados falando sobre Dove sempre publicar essas mensagens motivacionais, mas a maioria acredita que Jai fez isso para chamar atenção. Enquanto os seguidores de ambas artistas falaram que ele é apenas conhecido por ser ex namorado da Ariana, o rapaz ironizou tudo e ficou falando que fica feliz por ser conhecido por isso.

No mesmo dia, ele também acabou chamando atenção por achar que seu seu posicionamento contra o racismo estava correto ao apoiar a frase “all lives matter” e dizer que não vê cor. Alguém avisa? Bom, pelo menos ele recebeu a atenção que tanto queria.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.