EXCLUSIVO: TINI fala sobre ‘Bésame (I Need You)’, nova parceria com artista dos sonhos e série do Disney+

Sabe aquela garotinha que conhecemos em “Violetta“? Ela cresceu e a Tini se tornou um mulherão!

Fomos apresentados a ela em 2012, quando protagonizou uma das novelas mais famosas do Disney Channel e depois acompanhamos cada passo dado pela Tini. A argentina se jogou na carreira solo lançando o seu primeiro álbum em 2016 e foi se encontrando no mundo da música. Hoje em dia, ela é uma das maiores artistas latinas da atualidade e uma referência para muitos outros cantores.

Na última quinta-feira, 4, Tini lançou o seu mais novo single em parceria com o R3HAB e Reik, a música “Bésame (I Need You)“, e claro que batemos um papo com a cantora para falar sobre essa canção, o Brasil, uma grande parceria que está por vir e até mesmo uma série que ela irá estrelar. Ah e não ache que paramos por aí, porque logo mais soltaremos um game especial com ela no nosso canal do Youtube.

Se você ficou de olho na internet assim que o clipe de “Bésame (I Need You)” saiu, com certeza percebeu que muitas pessoas estavam comentando que esse pode ser o início de uma nova fase na carreira de Tini com uma pegada mais madura – já que ela está crescendo. Para a cantora, essa canção é diferente do que estava fazendo anteriormente.

“Eu acho que é realmente diferente das músicas que eu estava fazendo no ano passado. A música não é minha, é do R3H4B. Eu e o Reik fomos convidados, e fiquei muito feliz de fazer parte dessa canção, porque eu realmente gosto dela e acho que ela é diferente. Eu admiro o Reik, eu admiro o R3H4B, estou muito feliz de fazer parte disso.”

E se a música já tem uma pegada mais madura, imagina o clipe?! A multi-talentosa  utilizou a sua pegada marcante aparecendo belíssima, com vários looks diferentes, coreografia, rodeada de gente mas com um toque sensual e adulto, combinando com a letra da música. Você não imagina em quem ela se inspirou para as roupas do clipe!

“Sempre fui apaixonada por roupas e moda. Sempre gostei de criar e imaginar roupas em mim e nas bailarinas dependendo da música, do conceito do vídeo e da estética. Tenho o meu estilista que trabalha comigo em vários clipes e sempre falo sobre as referências que imagino. Uma das referências pra esse foi a Shakira no Super Bowl, eu tenho uma roupa branca parecida, e a Shakira tava usando uma vermelho com franjas também e eu fiquei encantada, queria muito usar franjas nesse vídeo, então essa foi a minha inspiração. Em cada clipe tenho inspirações de algum artista, alguma revista ou algo que vi e a verdade é que eu gosto muito de fazer isso, sou apaixonada.”

Quem é fã da cantora, sabe o quanto ela ama fazer shows e deixou claro ao lançar um documentário com cenas da última turnê, a “Quiero Volver Tour“. Uma coisa que reparamos é que logo nos primeiros minutos, a bandeira do Brasil apareceu algumas vezes e a turnê nem passou pelo país. Ao comentarmos isso com Tini, ela disse que fica triste quando pensa que não veio para cá com os shows, mas que queria muito.

“Eu sei, eu fico tão triste com isso, todo mundo fica me dizendo isso. Eu queria, mas algumas vezes não depende de mim. Pra mim, seria um sonho poder ir para o Brasil e mostrar minha música, compartilhar meu álbum e cantar com vocês nesse show, com essa tour. Seria um sonho.”

Mas não pudemos deixar de falar sobre os fãs brasileiros que vão atrás da cantora para assistir os seus shows em outros países, o que a deixa extremamente feliz e ela falou sobre isso com um sorriso no rosto, bem emocionada de saber que os fãs do Brasil tem esse carinho por ela.

“Isso é muito louco, sempre que estou fazendo um show, vejo a bandeira do Brasil na platéia. É algo que eu sempre digo, sei que eu os vi, mas é muito louco porque sinto que é inacreditável saber que eles realmente viajaram para poder fazer parte do show e me acompanhar nesse momento que pra mim é tão especial. É tão importante ver várias pessoas que viajaram de tão longe para estar lá, então queria agradecer de todo o coração e quero ir ao Brasil muito em breve.”

Obviamente que falando sobre Brasil, tínhamos que falar sobre algum artista brasileiro e no caso foi a Anitta. As duas se conheceram na final da Libertadores em que cantaram juntas e até registraram com fotos e Stories que estavam se divertindo muito juntas. Vendo tudo isso acontecendo, os fãs piraram e estavam loucos para saber se iria rolar uma parceria com a cantora, mas infelizmente a resposta é que por enquanto não.

“Sim, foi a primeira vez que nos vimos. E na verdade, não temos planos de lançar uma parceria mas seria incrível, eu ia amar. Acho que ela é ótima.”

Entrando no assunto parceria, um dos produtores da Tini chegou a comentar em uma entrevista que já ouviu 10 músicas que ainda não foram lançadas e disse que vai rolar uma parceria com um artista bem grande. Claro que nós ficamos curiosos e conseguimos tirar algumas informações sobre isso. Será com um artista que ela sempre gostou e que os fãs vão ficar emocionados em ver ela realizando esse sonho.

“Eu não posso falar nada, mas a única coisa que posso contar é que é um dos meus artistas favoritos do mundo. Quando os fãs souberem desse artista, vão entender a minha emoção, porque acho que não tem uma entrevista que eu não fale dessa pessoa e marcou a minha vida. Então pra mim, compartilhar uma música com essa pessoa é uma coisa que eu não imaginava. Falta pouco para que possam ouvir essa música, mas antes dela eu tenho uma outra. Tenho muitas músicas.”

Essa não foi a única informação que conseguimos tirar, porque a Tini também falou sobre os rumores de que seria a protagonista de uma nova série musical do Disney+, a “Siempre Fui Yo“. A argentina confirmou e disse que começou a trabalhar no programa assim que acabou a turnê pela Europa e que a história é linda.

“É verdade que tem uma série, mas agora não estamos gravando nada. Assim que terminei a turnê na Europa, começamos a trabalhar na série, fazem uns 3 meses, mas agora com isso tudo estamos esperando as datas, se iremos filmar esse ano ou não. Estou disposta para atuar, eu adoraria, é uma história muito linda e as músicas são realmente incríveis . Mas estamos esperando. 

Se está sendo difícil começar a gravar uma série por conta da pandemia, imagina para fechar datas para shows. Mas para terminar, queríamos saber se Tini tem planos de vir ao Brasil quando tudo voltar ao normal e ela disse que sim, nem que seja para uma sessão de autógrafos.

“Sim, acredito que no ano que vem quando tudo voltar ao normal quero voltar ao Brasil para uma sessão de autógrafos, compartilhar a minha música, porque esse seria realmente um grande sonho pra mim por causa de todo o carinho e amor que os fãs me dão com o projeto. Então sim, quero ir.”

Agora como faz para lidar sabendo que a Tini tem tanta coisa boa pela frente? Nosso coração não aguenta de ansiedade!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.