Fãs acreditam que ‘iCarly’ foi inspirado nesse episódio de ‘Drake & Josh’ e não duvidamos

A Nickelodeon está transmitindo novamente um dos nossos seriados favoritos, “Drake & Josh“, e na noite da segunda-feira, 1, um episódio nos chamou a atenção.

No último capítulo da segunda temporada, Drake Parker (Drake Bell) é acusado de pregar uma pegadinha na professora e acaba indo a um julgamento e sendo defendido pelo irmão Josh Nichols (Josh Peck). Durante o evento que acontece na escola, um detalhe é citado e mostrado pela arqui-inimiga de Josh.

Ela mostrou o site da irmãzinha dos garotos, Megan Parker (Miranda Cosgrove) chamado “MeganParker.com“. Ele já havia sido citado anteriormente e no vídeo mostrado no episódio, a garota apareceu junto à amiga interpretada por Emma Roberts zoando Josh. Foi aí que ligamos os pontos e decidimos procurar essa teoria na internet, e muita gente afirmou que acredita que o site de Megan pode ter inspirado a história de “iCarly“, já que o criador de ambas as séries é o Dan Schneider.

(Reprodução/Twitter)

O site existia de verdade, mas quando o seriado de Miranda Cosgrove entrou ao ar, ao tentar entrar no link as pessoas eram direcionadas ao site “iCarly.com“. Muita coincidência, não é mesmo?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.