Fãs criam novas teorias de reunião do One Direction após certas fotos do Harry Styles circularem na internet

Tem gente que se ilude com crush, gente que cria fanfic e tem os Directioners – que são iludidos pelos próprios ídolos. 

Desde o começo da quarentena, um assunto que não sai da boca dos fãs de One Direction é a reunião de 10 anos da boyband. Tudo começou quando Liam Payne soltou algumas informações que não poderia ter dito, e até levou uma bronca de Louis Tomlinson, mas Niall Horan negou que o encontro do grupo iria acontecer. Harry Styles também havia deixado isso no ar durante uma entrevista e o assunto foi esquecido no churrasco.

Cada detalhezinho que leva os fãs a questionarem se o 1D fará essa reunião, já faz com que todos criem expectativas e que rumores circulem na internet. Semana passada, o irlandês recebeu visitas em casa e só isso já fez com que os Directioners se iludissem – nem passou pela cabeça que podia ser amigos, família e tudo mais. Fazer o que né, é tudo o que queremos pra 2020 melhorar!

+ Harry Styles inspirou o desafio mais aleatório do TikTok e estamos amando ver a habilidade das pessoas

Dessa vez, Harry Styles foi flagrado com um dos produtores do One Direction. No dia 23 de julho, uma das maiores boybands do século 21 completará 10 anos e, recentemente, o cantor de “Watermelon Sugar” foi visto com Ben Winston, um dos produtores do grupo, andando por Londres. Ele dirigiu “Best Song Ever“, “Story of My Life“, “Midnight Memories” e mais alguns clipes dos meninos. Por mais que os dois sejam amigos, as teorias voltaram.

(Reprodução/Twitter)

Além de produzir vídeos do grupo, ele também é produtor executivo do programa “The Late Late Show With James Corden” e todos algumas pessoas estão achando que a reunião do grupo acontecerá no programa do James Corden. Confira as fotos dos dois juntos clicando AQUI.

(Reprodução/Twitter)

Você acha que isso é um sinal ou apenas uma coincidência, já que os dois são amigos?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.