Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Fãs ficam decepcionados com Alec Benjamin após cantor falar de racismo reverso

Reprodução: (Instagram)

Muitos famosos estão apoiando o movimento ‘Black Lives Matter‘ e não estão se calando diante da terrível situação de racismo pelo mundo. Mas parece que nem todos entenderam a gravidade da situação e sabem o real significado de racismo.

+ #BlackLivesMatter: Ariana Grande, Halsey e outros vão às ruas 

Os fãs de Alec Benjamin ficaram super decepcionados com o cantor depois dele postar uma série de tuítes falando sobre racismo reverso e sexualizando o nome da live do BTS.

Reprodução: (Twitter)

“Espera, Bang Bang não é uma convenção pornô? Desculpe por dizer isso mas Bang Bang Con realmente soa como uma convenção pornô que eles teriam no LA Convention Center. Acabei de entrar na Bang Bang Con. É incrível mas estou colocando minha calça de volta porque estava esperando outra coisa”

Reprodução: (Twitter)

“Então vocês acham ok que a pessoa que escreveu esse tuíte disse que todos os brancos são uma aberração? Vocês acham que eu sou uma aberração porque simplesmente sou branco?”

Após os tuítes, a internet começou a subir a tag #AlecBenjaminIsOverParty no Twitter e o cantor ainda debochou da atitude.

Reprodução: (Twitter)

“#alecbenjaminisoverparty… vamos fazer entrar nos trendings! ME FAÇAM FAMOSO”

+ Madison Beer é atacada pela polícia durante protestos nos Estados Unidos

Muitos ficaram chocados com o comportamento do cantor e usaram o Twitter para mostrar sua indignação.

O fã clube brasileiro também se posicionou sobre a atitude do cantor.

Como acreditamos que todos as pessoas tem chance de evoluir, esperamos que o cantor aprenda com seus erros e que se posicione sobre a situação.

Mais Lidas