Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Fãs se revoltam após mídia falar que Cole Sprouse e Madelaine Petsch estavam em um date nessas fotos: “Só amigos!”

(Bettina Strauss/Netflix)

A amizade de Cole Sprouse e Madelaine Petsch é tudo o que queríamos!

A situação de quarentena em Los Angeles está dúbia: enquanto muitos comércios estão abrindo e as pessoas saindo para curtir (até mesmo sem máscaras), outras estão preocupadas que o número de infectados pelo COVID-19 possa aumentar após a reabertura dos estabelecimentos. Quem já foi visto algumas vezes fora de casa é o Cole Sprouse.

O intérprete de Jughead Jones em “Riverdale” estava passando esses dias difíceis junto com o amigo e companheiro de elenco KJ Apa (Archie Andrews) e até vazaram informações de que eles fizeram uma social na casa. Depois ele foi para às ruas por uma causa justa e em apoio ao movimento “Black Lives Matters“, em que chegou a ser detido pela polícia. E dessa vez foi visto jantando com algumas amigas, incluindo uma das atrizes do seriado da CW.

+ Atriz de ‘Riverdale’ volta atrás de pedido de demissão por motivo especial e estará na quinta temporada

No último sábado, 13, o ator foi flagrado curtindo a noite em um restaurante em West Hollywood ao lado de Madelaine Petsch (Cheryl Blossom) e da atriz Margaret Qualley, que estava acompanhada de sua irmã. Confira as fotos clicando Aqui!

O que realmente irritou os fãs é que a mídia relacionou isso ao fato de que o namoro de Cole com Lili Reinhart (Betty Cooper) chegou ao fim, e acabou causando uma grande confusão. Uma conta do Instagram até chegou a soltar que os dois estão noivos, o que fez os fãs caírem na risada.

+ 10 gifs de ‘Riverdale’ que representam momentos da nossa adolescência 

(Reprodução/Twitter)

“Eu estou rindo muito agora!”
“Vocês realmente estão atacando a Madelaine por sentar ao lado do Cole? Vocês são muito infantis. Amigos não podem sair? Vocês só atacam as pessoas por atenção.”
“O fato de que as pessoas realmente achem que o Cole iria trair Lili com a Madelaine, ou que a Madelaine iria fazer isso com a Lili vai além de mim. As pessoas fazem qualquer coisa por atenção esses dias, não importa o que custe ou a bagunça que causem.”

Os dois são amigos desde o início das gravações de “Riverdale” e ainda irão se ver muito por conta da nova temporada. Essa é só mais um rumor para que Cole seja tachado como o errado da história, sendo que nem sabemos se realmente há um errado nisso tudo.