Forbes libera lista de celebridades mais bem pagas em 2020 e não surpreende ninguém

A lista anual de celebridades que mais faturaram em 2020 finalmente foi liberada pela Forbes e não surpreende ninguém. Juntando o valor total de todas os artistas da lista, totaliza 6.1 bilhões de dólares, tendo uma queda de 200 milhões por conta da pandemia do coronavírus e o impacto na economia.

Alguns nomes não são novidade para ninguém, porque a maioria permanece na lista por anos faturando um valor enorme, mas em primeiro lugar ficou uma pessoa que passou por uma polêmica com a própria Forbes, recentemente.

A Kylie Jenner garantiu o seu pódio faturando um total de 590 milhões de dólares nos últimos 12 meses. A jovem vendeu 51% da marca Kylie Cosmetics para a empresa Coty em 2019 por 600 milhões de dólares. Pouquinho, né? Sem impostos, ela embolsou 540 milhões.

Entre jogadores de futebol, rappers e apresentadores de televisão, o próximo nome do público teen é Ariana Grande em 17º lugar. A cantora faturou um total de 72 milhões de dólares, tenho arrecadado com a “Sweetener World Tour” 146 milhões de dólares.

Já os Jonas Brothers ficaram em 20ª lugar, arrecadando 1.5 milhões de dólares com a turnê e tendo um faturamento final de 68.5 milhões. E apenas 5 lugares depois, ficou a Taylor Swift com um rendimento de 63.5 milhões de dólares, tendo arrecadado tudo após o lançamento do álbum “Lover“.


Confira a lista completa no site da Forbes.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.