Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Gente? Kendall e Kylie Jenner são acusadas de dar ‘calote’ em fábricas de roupas

E vamos de dívidas. Depois de Kylie Jenner ser ‘removida’ da lista de bilionários da Forbes e ser acusada de ter forjado documentos e inflado valores de sua empresa para ganhar o título de bilionária “self-made”, a empresária e a irmã Kendall Jenner, estão sendo acusadas de dar ‘calote’ em fábricas de roupas.

A marca das duas irmãs está sendo acusada de dever dinheiro para os trabalhadores que produziram a linha de roupas Kendall + Kylie, lançada há 4 anos.

Foto/Reprodução

Segundo o perfil Diet Prada, conhecido por expor polêmicas do mundo da moda,, a Global Brands Group, empresa que gere a etiqueta das irmãs-influencer, teve de cancelar repentinamente a produção de sua coleção de primavera-verão 2020, deixando muitos de seus fornecedores e costureiros de mão abanando.

O perfil ressalta que os trabalhadores das confecções, frequentemente sujeitos a condições inseguras de trabalho e salários injustos, são “algumas das pessoas mais vulneráveis” da cadeia de produção ​​”mesmo fora de uma pandemia”.

Foto/Divulgação H&M

Até o momento, nem Kendall nem Kylie falaram ainda sobre as acusações expostas e que, provavelmente obterão lucros enormes com seu próximo lançamento, na linha especial da Kendall no Kylie Cosmetics.