Gossip Girl: Chace Crawford e Penn Badgley fazem reunião e contam porquê é difícil assistir a série atualmente

Se “Gossip Girl” marcou a sua adolescência, bem vindo ao clube.

O seriado da CW com certeza foi um dos que mais marcaram a vida de muitos jovens e todos queriam ser algum dos personagens: Serena van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Dan Humphrey (Penn Badgley), Nate Archibald (Chace Crawford), Chuck Bass (Ed Westwick) e muitos outros. Nós vimos eles crescerem e se tornarem jovens adultos incríveis durante “Gossip Girl” e o sucesso foi tremendo que o HBO Max está produzindo um reboot.

Nosso sonho era um encontro do elenco da série e ele foi realizado. Claro que não foram todos que se juntara, mas em um vídeo para a Variety, Chace Crawford e Penn Badgley se juntaram para bater um papo, falar sobre a vida, seus novos projetos e obviamente que de “Gossip Girl“.

+ Como ‘Gossip Girl’ deixou isso ir ao ar? TikToker encontra erro bizarro em look de personagem

A Variety disponibilizou a conversa em vídeo, e em um certo momento, os atores comentaram do porquê de ser difícil assistir a série nos dias de hoje. Calma, os motivos são mais pessoais do que relacionados ao programa em si. Penn qual foi a última vez que assistiu “Gossip Girl” e disse que é muito difícil e desconfortável ver como eles eram quando tinham aproximadamente 20 anos

“Eu sei que assisti com a minha esposa, com Domino (Kirke), antes de nos casarmos. Deve ter sido uns seis meses depois de nos conhecermos. Ela nunca tinha assistido e essa acho que foi a última vez que me lembro de ter visto um episódio. Eu lembro que, não tem nada a ver como programa, mas foi muito difícil de assistir. Essas gravações de nós quando temos 20, 21 ou 22 anos. Quem gosta disso? Às vezes é tão desconfortável.” 

Já Chace concordou com o ator e eles até combinaram de assistir a série juntos quando Penn estiver em Los Angeles. Os atores cogitaram a ideia de transmitir esse momento que seria icônico.

“Sim, claro. Eu realmente não gosto de me assistir muito no geral. Então voltar e abrir essa cápsula do tempo, acho que teria um valor nostálgico. Vamos fazer isso quando você voltar para L.A. Vamos tomar uma bebida.”

Penn concordou e disse que os fãs iriam amar se eles transmitissem em alguma rede social. É tudo o que pedimos, já podemos sonhar com esse momento?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.