Gossip Girl: Penn Badgley e Chace Crawford querem assistir a série juntos e transmitir para os fãs

Nosso sonho de um encontro de “Gossip Girl” vai acontecer?

Faz tanto tempo desde que a série foi ao ar que tudo o que queremos é uma reunião do elenco. O sucesso de “Gossip Girl” foi tão grande que o seriado ganhou um reboot que está sendo produzido pelo HBO Max e que com certeza iremos assistir para matar a nossa curiosidade, tirando o fato de que o elenco está perfeito.

Essa reunião que tanto sonhamos aconteceu de uma maneira diferente, porque o Penn Badgley (Dan Humphrey) e o Chace Crawford (Nate Archibald) se reuniram em um vídeo para a Variety e contaram várias curiosidades sobre os seus projetos atuais e “Gossip Girl“, mas algo específico chamou a nossa atenção.

+ Gossip Girl: Chace Crawford e Penn Badgley contam porquê é difícil assistir a série atualmente

Os atores combinaram de assistir a série juntos quando os dois estiverem em Los Angeles e até cogitaram transmitir nas redes sociais para que os fãs possam acompanhar esse momento e ver suas reações. A ideia surgiu de Chace, mas Penn entrou na onda e super topou.

“Vamos fazer isso [assistir Gossip Girl] quando você voltar para L.A. Vamos tomar uma bebida.”
“Uma festinha para assistir. Cara, se fizermos uma live assistindo qualquer episódio de ‘Gossip Girl’, as pessoas iriam amar.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.