Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Halsey fica indignada e se revolta com comentário transfóbico de J.K. Rowling: “invalida pessoas trans”

(Reprodução/Instagram/Debra Hurford Brown)

Halsey sempre se mostrou a frente de grandes causas sociais, e no momento que o mundo está passando, uma grande revolução contra o racismo entre outros grandes temos, a cantora não exitou em se posicionar mais uma vez sobre um assunto muito sério.

A escritora de ‘Harry Potter’, J.K. Rowling, fez um post super transfóbico em seu twitter, invalidando as pessoas trans, “Se o sexo não é real, não há atração pelo mesmo sexo. Se o sexo não é real, a realidade vivida das mulheres em todo o mundo é apagada. Conheço e amo pessoas trans, mas apagar o conceito de sexo remove a capacidade de muitos de discutir significativamente suas vidas. Não é ódio falar a verdade”, e claro que Halsey não podia deixar isso passar sem mostrar sua indignação.

A cantora se mostrou chocada que, em meio ao momento em que estamos vivendo, tanto pelo movimento Black Lives Matter, como pela pandemia do coronavírus, J.K. teve coragem de ir ao twitter fazer um comentario extremamente sem fundamentos e TRANSFÓBICO.

Imagine escrever uma série que define uma geração sobre uma revolta juvenil que derrota um monstro tirânico motivado pela preservação do “sangue puro” e olhando para ESTE momento no mundo e diz “hum … sim. Vou invalidar pessoas trans.